Madonna está de volta aos palcos com a digressão Celebration que acontece depois de a cantora, de 65 anos, ter passado alguns dias internada nos cuidados intensivos devido a uma infecção bacteriana. E foi durante uma atuação na Bélgica que a artista, que está a celebrar os 40 anos de carreira, recordou os momentos complicados por que passou.
Leia ainda: Rebecca Loos arrasa Beckham por causa de caso que quase destruiu casamento com Victoria
“Há menos de quatro meses, estava no hospital e estava inconsciente e as pessoas estavam a pensar, a prever que poderia não sobreviver”, começa por dizer. “É um maldito milagre que esteja aqui agora. A minha mãe, que Deus a abençoe, ela deve estar a cuidar de mim, ela disse: ‘Menina, não é a tua hora de ir’”, prossegue. Recorde-se que a mãe de Madonna morreu de cancro da mama quando a cantora tinha apenas cinco anos.
“É um maldito milagre que esteja aqui agora”
Madonna prosseguiu com o desabafo em palco. “Tive um pensamento estranho”, refere. “De repente, senti simpatia pela minha mãe, não pela parte da morte, mas pelo quão solitária ela se deve ter sentido por estar no hospital, a saber que não iria viver. E fo-mei dada outra oportunidade, então estou muito grata por isso. Devo dizer que não me sinto muito bem neste momento, mas não posso reclamar, porque estou viva. Agradeço a Deus pelos meus filhos e por todo o seu amor e apoio”, termina.
Concerto com uma hora de atraso
Apesar de ter protagonizado quatro espetáculos em Londres, Inglaterra, no The O2, esta foi a primeira vez em que Madonna falou abertamente e detalhadamente sobre os momentos complicados por que passou. Madonna disse em palco que não se sentia muito bem e prova disso é que a atuação começou com uma hora de atraso.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram