Insólito! Madonna revela que bebe o próprio xixi depois dos concertos

Madonna deixou os fãs boquiabertos ao relevar a sua técnica infalível para recuperar depois dos concertos.

20 Nov 2019 | 12:30
-A +A

Madonna é uma das mais excêntricas celebridades de Hollywood e não perde uma oportunidade para deixar os fãs surpreendidos com as suas revelações. Este domingo, dia 17 de novembro, a cantora norte-americana superou as expectativas ao revelar a sua técnica infalível para recuperar depois dos concertos.

Aos 61 anos, Madonna continua a dar shows com a mesma energia e o segredo para estar em boa forma está numa fórmula no mínimo insólita. Depois de um banho de gelo, a cantora revelou que o segredo da sua recuperação é beber a própria urina.

Madonna afirma: «É muito bom beber urina»

 

«É muito bom beber urina depois de sair de um banho de gelo», revela a cantora durante um vídeo partilhado no Instagram. Os assistentes de Madonna riram-se, dando a entender que se trata de uma brincadeira, mas a verdade é que o líquido que está na chávena parece mesmo urina.

Segundo alguns especialistas, a urina serve para recuperar a força, melhorar a qualidade da pele e ajuda a perder peso. Madonna já tinha revelado que usava a própria urina para recuperar os pés, submergindo-os, mas esta revelação deixou os fãs chocados e, ao mesmo tempo, curiosos. «Corajosa. Eu já tinha pensado em fazer o mesmo. Mas não era capaz. Porém, dizem que é saudável», «Isso resulta mesmo?», «Isto é mesmo verdade?», «O que é isto? Parece nojento», lê-se na caixa de comentários.

Apesar da indignação de muitos, também houve quem elogiasse o método de Madonna. «Que rainha!», «Sempre a inspirar-nos! Adoro», «És maravilhosa!», «És a rainha da auto-disciplina», escreveram.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Veja também:
Madonna critica redes sociais: «As pessoas são escravas da aprovação dos outros»
Já saiu! Ouça aqui Madonna a cantar Faz Gostoso com Anitta

PUB
Top