Madonna revolta-se com burocracia portuguesa

A mudança da artista para Lisboa não tem sido fácil. Para além de não ter casa, Madonna continua sem visto.

13 Out 2017 | 10:20
-A +A

Madonna está cada vez mais desesperada em Lisboa – «Feeling Blue in Lisbon», escreve na legenda de uma publicação.  A cantora norte-americana está a viver em Portugal desde o verão e para além de ainda não ter conseguido encontrar casa, continua sem visto de residência.

A estrela pop publicou um vídeo no Instagram em que se mostra com a língua de fora e na legenda do mesmo, afirma estar «à espera do visto de residência» e escreve que «o próximo capítulo do meu livro» é dançar com a burocracia.

Recorde-se que, no início do mês, Madonna reuniu com Constança Urbano de Sousa, Ministra da Administração Interna, para negociar um visto especial de residência. Segundo o CM, o governo terá concedido uma «autorização de residência de exceção, como personalidade ímpar» e não um visto gold.

A procura pela casa perfeita

Madonna mudou-se oficialmente para Portugal em setembro e desde então que procura casa mas, sem sucesso. Ainda esta semana a estrela pop publicou um desabafo no Instagram onde fala sobre a dificuldade em encontrar a casa perfeita para viver com os filhos, em Lisboa.

 

PUB
Top