Madonna vai abandonar Lisboa e sente-se triste: «Está a ser bastante emotivo»

Madonna tirou todas as dúvidas em relação aos boatos de que poderia vir a abandonar Portugal. Veja o anúncio original.

07 Out 2020 | 22:20
-A +A

Madonna tirou todas as dúvidas em relação aos boatos de que poderia vir a abandonar Portugal. «Vou deixar a minha casa de Lisboa. Está a ser bastante emotivo para mim», esclareceu num vídeo, na rede social Instagram.

Na partilha, a cantora simulou uma chamada com um cãozinho chamado Coco. Neste telefonema, a diva da pop pergunta se o cachorro lhe ligou a pedir desculpa por não a ter ajudado a fazer as malas.

Adeus, Lisboa!

 

No vídeo – que pode ver em baixo -, Madonna não revela qual será a sua próxima morada, apenas dá a entender que está triste por sair da cidade que a acolheu de “braços abertos”.

Madonna mudou-se para a capital portuguesa em 2017 para que o filho David Banda concretizasse um sonho relacionado com o desporto. O jovem ingressou na academia do Benfica.

 

Biografia realizada pela própria

 

Segundo comunicado, Madonna vai ser a realizadora de um filme sobre a sua vida. Nesta biografia, a artista pretender dar a conhecer «a incrível jornada» que tem sido a sua jornada, «enquanto artista, dançarina e ser humano» e que resultou de uma intensa procura de «um lugar no mundo», lê-se em comunicado.

Nesse mesmo texto, Madonna levanta um pouco a ponta do véu. «Há muitas histórias inspiradoras e inéditas e não há ninguém melhor para as contar do que eu. É essencial que a montanha-russa da minha vida seja partilhada segundo a minha voz e visão», escreveu.

Ainda não se sabe o título e a data de estreia da longa-metragem, mas os fãs estão ansiosamente à espera.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Madonna surpreende ao surgir em topless apoiada numa muleta!

PUB
Top