Mãe de Agricultor DESENTERRA assuntos do passado e CONFRONTA pretendente!

Quem Quer Namorar Com o Agricultor? está na recta final e decisões começam a ser tomadas. Dona Zélia confronta pretendente e coloca tudo em pratos limpos.

06 Mai 2019 | 20:35
-A +A

Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, na SIC, está prestes a chegar ao fim e Dona Zélia aproveita o tempo que falta para esclarecer alguns assuntos. Liliane já abandonou a experiência mas a mãe de Ivo Pires não esquece algumas das palavras que a pretendente lhe dirigiu.

«Ela era tua amiga de coração», começa por dizer Dona Zélia a Patrícia. «Chamou-me velha e eu não sou velha», continua. Apesar da tentativa da mãe do Agricultor, Patrícia coloca um ponto final no assunto.

«Fiquei muito feliz de ter ido a esta final com a Susana», assegura a pretendente. No entanto, Dona Zélia não deixa que o o tema acabe sem mandar um tacada: «Olha, só tens que me agradecer a mim.»

Afastado dos restantes membros da família, o padrasto do Agricultor faz uma confissão a Susana. «Mais do que todas, gostava que o Ivo ficasse com você», conta.

 

«Já houve uma troca de carinhos»

A proximidade entre João Menezes e Tatiana era cada vez mais evidente e o casal decidiu assumir o sentimento que os une, perante Raquel.

«Acabamos por nos envolver mais fisicamente», conta João a Raquel. A pretendente não se mostra surpreendida e recebe a notícia com tranquilidade. Depois de colocar tudo em pratos limpos, o Agricultor leva as candidatas ao Jardim Zoológico.

«Já chega de trabalho. Vamos a um sitio especial. Vocês vão adorar, é só para passeio», revela João.

O passeio decorre com tranquilidade mas Menezes e Tatiana já não disfarçam. «Hoje já houve uma troca de carinhos. Não me senti desconfortável porque já tinha sentido algo entre eles. Foi só a confirmação», desabafa Raquel.

«Sinceramente, senti que por vezes houve algum desconforto por parte da Raquel. É tudo uma coisa nova mas por outro lado foi sempre divertida», contrapõe o Agricultor.

Já Tatiana não podia estar mais feliz com a evolução da relação com João Menezes. «Sentimo-nos muito mais à vontade. Foi muito bonito o ambiente que conseguimos partilhar o três», termina.

 

«Em casa de dois, não entram três»

Na Graciosa, as emoções têm sido mais complicadas de digerir e João Bettencourt tenta acalmar os ânimos ao questionar Beatriz e Daniela sobre o que mais gostaram nesta experiência.

«A única coisa que não gostei foi das instabilidades que existiram. Tinhas-me dito que tinha sido um erro terem-se envolvido. Depois, não entendo as tuas atitudes . Afastas-te, dizes que gostas, depois já não gostas», diz Daniela a Beatriz.

«Em casa de dois, três não entram», responde Beatriz. «As pessoas ou sentem ou não sentem. Já não sei sinceramente o que se passa. Mas acho que ainda o está a tentar conquistar. Não está fora do jogo», diz Daniela para às câmaras.

João Bettencourt continua a conversa e lança a pergunta a Beatriz. «Gostei claro. Houve altos e baixos. Acho que foi essencial esta vida de campo para aprender a gerir emoções», assegura a pretendente. E acrescenta: «Até tu tiveste coisas boas.»

Chegou a vez de o Agricultor partilhar a sua reflexão sobre o formato e acaba por deixar um convite na mesa. «Acho que foi uma experiência boa. Enquanto estávamos no campo divertimo-nos sempre. Em casa também tivemos bom ambiente. Gostei de vos ter cá, cada uma com o seu feitio. Se quiserem vir trabalhar para mim, adorava», partilha João.

 

Ângel começa a perder a paciência com Agricultor

Na herdade de João Neves, a emissão começou com João Neves a declarar-se a Ângel. «Nunca te esqueças de uma coisa: Eu gosto muito, muito de ti», afirma o Agricultor.

Depois do passeio, o silêncio faz-se sentir durante o pequeno-almoço até que Isabel questiona os colegas de casa sobre o que aconteceu durante o passeio a dois. Sem aprofundarem o tema, Ângel e João Neves falam sobre as paisagens que viram e falam sobre umas escadas estreitas pelas quais tiveram de passar.

«Não é só o 40 [de calçado]. Eu consegui passar bem, agora as pessoas…», afirma João Neves. «Vamos lá abrandar a conversa. Ele vai sempre buscar o peso», responde Ângel, de imediato, deixando o Agricultor sem palavras.

Perante o tema, Isabel muda de tema e faz uma reflexão sobre o tempo passado na herdade. «Somos duas mulheres muito diferentes mas muito divertidas. Ele vai sentir a nossa falta», termina.

Leia ainda:
Na recta final, AGRICULTORES têm DÚVIDAS e candidatas DISCUTEM!
Bia PASSA-SE com agricultor João Bettencourt: «SÓ SABES VER O TEU LADO»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top