Mãe de Alexandra Ferreira da Casa dos Segredos acusa-a de violência doméstica

Lurdes Ferreira, mãe de Alexandra Ferreira da Casa dos Segredos, acusa a filha de a maltratar, temendo pela própria vida.

22 Jan 2020 | 12:10
-A +A

Alexandra Ferreira esteve no programa A Tarde É Sua, da TVI, à conversa com Fátima Lopes e falou sobre a sua vida pessoal, nomeadamente questões relacionadas com o filho Brian, de dois anos. A ex-concorrente da Casa dos Segredos fez revelações sobre o pai do filho, José Pereira, – o ex-marido de Katia Aveiro – que apanharam todos de surpresa.

Segundo a nortenha, o ex-cunhado de Cristiano Ronaldo ainda não reconheceu o filho e, por isso, Alexandra Ferreira queixa-se da falta de apoios. No programa da TVI, a nortenha chegou mesmo a revelar o desejo de José Pereira. «Ele queria que eu abortasse», desabafou, em lágrimas.

Contudo, a mãe da ex-concorrente do reality show da TVI, Lurdes Ferreira, disse à revista Nova Gente que a entrevista da filha foi apenas um «espetáculo que ela deu» e que «há algumas verdades e muitas mentiras».

As duas partilham a mesma casa, na Maia, mas, atualmente, não se relacionam e Lurdes Ferreira acusa a filha de a maltratar, temendo pela própria vida.

Leia toda esta conversa sem filtros na edição da Nova Gente, nas bancas a 22 de janeiro.
Texto: Sérgio Queirós com Marisa Simões | Fotos: Impala

 

Leia ainda:
Alexandra Ferreira faz revelações polémicas sobre pai do filho: «Queria que eu abortasse»
Alexandra Ferreira festeja aniversário do filho sem ex- cunhado de Ronaldo

 

PUB
Top