Mãe de Ana Catharina revela causas da morte do pai da concorrente do Big Brother

Ana Catharina recebeu, no sábado, dia 25 de julho, a notícia de que o pai de Ana Catharina do Big Brother tinha morrido, vitima de um acidente. A mãe da concorrente explica agora o que aconteceu.

30 Jul 2020 | 9:00
-A +A

O pai de Ana Catharina, do Big Brother, morreu no Brasil, vítima de um acidente. A concorrente recebeu a notícia uma semana depois da morte, porque a família assim o decidiu. «A Ana recebeu uma noticia sobre o pai. Ele teve um acidente, foi para o hospital e infelizmente faleceu. Ela agora precisa de estar sozinha», anunciou Diogo, à saída do confessionário, onde a concorrente recebeu a notícia.

Em entrevista à revista TVMais, a mãe de Ana Catharina, Ana Cristina, revela alguns pormenores sobre este acidente e explica que a morte do pai da concorrente aconteceu na sequência de uma queda que o levou a fracturar o fémur.

O pai de Ana Catharina foi submetido a uma intervenção cirúrgica para solucionar o problema, mas não foi suficiente. «Durante a operação para tratar desse problema, os pulmões dele colapsaram. Houve várias complicações. Ele ficou, mais ou menos, 15 dias em coma e veio então a falecer», explica.

A mãe da concorrente revelou ainda que Sérgio «tinha problemas de saúde, mas não foi por isso que morreu».

Ana Catharina fica na casa a pedido da mãe

Ana Catharina decidiu ficar no Big Brother mesmo depois de saber da morte do pai. Há quem não entenda esta atitude, e por isso Ana Cristina revela que foi ela própria que a conseguiu convencer: «Expliquei que não valia a pena sair, não podia fazer nada. Por isso ela ficou no jogo», concluiu.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Ana Catharina sofreu depressão: «Os baixos eram sem conseguir sair da cama»
Ana Catharina teve apoio psicológico quando soube da morte do pai

PUB
Top