O pai de Ana Catharina, do Big Brother, morreu no Brasil, vítima de um acidente. A concorrente recebeu a notícia uma semana depois da morte, porque a família assim o decidiu. «A Ana recebeu uma noticia sobre o pai. Ele teve um acidente, foi para o hospital e infelizmente faleceu. Ela agora precisa de estar sozinha», anunciou Diogo, à saída do confessionário, onde a concorrente recebeu a notícia.
Em entrevista à revista TVMais, a mãe de Ana Catharina, Ana Cristina, revela alguns pormenores sobre este acidente e explica que a morte do pai da concorrente aconteceu na sequência de uma queda que o levou a fracturar o fémur.
O pai de Ana Catharina foi submetido a uma intervenção cirúrgica para solucionar o problema, mas não foi suficiente. «Durante a operação para tratar desse problema, os pulmões dele colapsaram. Houve várias complicações. Ele ficou, mais ou menos, 15 dias em coma e veio então a falecer», explica.
A mãe da concorrente revelou ainda que Sérgio «tinha problemas de saúde, mas não foi por isso que morreu».
Ana Catharina fica na casa a pedido da mãe
Ana Catharina decidiu ficar no Big Brother mesmo depois de saber da morte do pai. Há quem não entenda esta atitude, e por isso Ana Cristina revela que foi ela própria que a conseguiu convencer: «Expliquei que não valia a pena sair, não podia fazer nada. Por isso ela ficou no jogo», concluiu.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais