Mãe de Ana Ferreira conta: Jovem vive PAIXÃO com irmão de ex-concorrente de «Love On Top»

A rutura aconteceu há dois meses, mas o ex-casal continua a manter contato. Quem o diz é Paula Neves, mãe da jovem de Amarante.

09 Ago 2018 | 16:20
-A +A

Depois de terminar uma relação de 8 meses, o coração de Ana Ferreira já está livre para um novo amor.

Veja também: Veja as fotos ousadas de Ana Ferreira!

 

Paula acredita que dentro da mansão do amor não há nenhum rapaz que possa vir a ser futuro genro e que o ex-namorado da filha, João Moura, poderá não gostar do que vai ver: «Eles foram jantar antes de ela entrar. Falam mas acho que a relação não vai reatar. Ele não vai gostar de ver muita coisa. Mas os jovens têm uma ideia um bocadinho à frente e aceitam tudo e mais alguma coisa», começou por revelar.

João Moura tem um filho de 3 anos, Santiago e, ao que o nosso site apurou, o jovem é irmão gémeo de Tiago Moura, ex-concorrente do Love On Top 1.

Mãe de Ana fala da aproximação da filha a Pedro

 

Entre o leque de concorrentes, Pedro Ortet é o rapaz que mais se enquadra no estilo de Ana. Os jovens estão cada vez mais próximos, mas Jessica não facilita: «futuramente pode haver um bocadinho de choque entre as duas devido aos ciúmes», disse a progenitora de Ana. «Há  uma química, mas não sei se é verdadeiro da parte dele. Acho que é jogo», acrescentou Paula.

Veja também: Concorrentes do Love On Top são amigos de ex-concorrentes

 

A nortenha acredita que a filha não se irá envolver sexualmente com ninguém mas não deixa de lado a possibilidade de vir a acontecer: «É lógico que um pai ou uma mãe não tem orgulho de ver a filha na cama com um rapaz em plena televisão. Mas se acontecer… Para mim é tão ou menos puta que aquelas que estão cá fora e que andam a trair. Mas, certamente, quando ela chegasse cá fora ia-lhe puxar as orelhas», rematou.

Texto: Márcia Alves
Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top