Mãe de André Filipe assume que filho está a jogar: «Não vai aguentar muito tempo»

Big Brother – A Revolução começou há menos de uma semana, mas já encontrou um vilão. André Filipe tem-se destacado por causa de atitudes menos positivas e a mãe comenta a postura do filho.

18 Set 2020 | 21:00
-A +A

André Filipe tem sido apontado como um dos ‘vilões’ do novo Big Brother. O infiltrado de A Revolução tem deixado muitas dúvidas no ar: Será ele mesmo assim ou estará a vestir uma personagem? Um dia depois de uma discussão entre o jovem do Barreiro e Luís Magalhães, que resultou na saída deste da casa mais vigiada do País devido a uma alegada crise de ansiedade, a mãe de André Filipe põe os pontos nos is: «O meu filho está a jogar».

Hélia Monteiro garamte à NOVA GENTE que André «não é assim na vida real» e que essa foi a forma que ele encontrou para tentar alcançar um dos seus grandes objetivos. A mãe do mestre de Reiki revela ainda que, apesar de o filho estar «determinado» e quer muito entrar na mansão como concorrente, não «vai aguentar manter esta postura durante muito tempo».

Saiba tudo aqui

 

Namorada e amigos revoltados

«Altamente manipulador», «insuportável» e «irrita qualquer pessoa». Estas são algumas das muitas críticas feitas pelos espectadores ao comportamento de André Filipe na casa do Big Brother – A Revolução. Os próprios comentadores do reality show da TVI não têm sido meigos nas palavras que tecem sobre o jovem do Barreiro, com Susana Dias Ramos a chamá-lo de «zaragateiro» e «forgonceiro com ar de São Rafael» ou Marta Cardoso a apelidá-lo de «jogador muito perigoso», por exemplo.

A mãe de André já explicou à NOVA GENTE quais as intenções do filho, assumindo que «se não conhecesse o André, também partilhava de opiniões menos boas». Já a namorada, Margarida Caeiro, e os amigos do mestre de Reiki não estão a saber lidar com o que tem sido dito.

«A imagem que tem passado dele cá para fora não é das melhores. Não é fácil para uma mãe. Eu tenho tentado abstrair-me de tudo isto, também para minha proteção. Se não, chego ao ponto em que nem consigo trabalhar», conta-nos Hélia Monteiro, revelando que recebe «mensagens a toda a hora» daqueles que são próximos do filho, que está neste momento em jogo como infiltrado na casa da Ericeira. Continue a ler aqui

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Madrugada de tensão e lágrimas no Big Brother! Luís perde a cabeça com André Filipe
André Filipe do Big Brother – A Revolução: Namorada confessa estar «insegura»

PUB
Top