A mãe de André Filipe foi selecionada para o “Big Brother” – não para a edição que arranca neste domingo, dia 11, mas para o “Big Brother – A Revolução”, que foi para o ar em 2020, na TVI.
A revelação foi feita pelo próprio ex-concorrente na rubrica Sem Filtro, do site A Televisão. “No ‘Big Brother – A Revolução’, quem foi selecionado para entrar foi a minha mãe [Hélia Monteiro]. A minha mãe tem uma história de vida muito, muito, muito grande e então fomos os dois selecionados“, começou por contar.
“Entretanto, ela não aceitou, por motivos profissionais, pela exposição da história da vida dela… Eles ainda insistiram, ainda lhe perguntaram se entraria, caso eu ficasse de lado. Queriam muito que ela entrasse. Iríamos entrar os dois, mas não poderíamos dizer logo que éramos mãe e filho. Como não aceitou, acabaram por escolher a Jéssica Fernandes e a mãe, a Sandra“, disse ainda André Filipe à mesma publicação.
Irmão de Gilmário Vemba é concorrente do “Big Brother”
A revista TV 7 Dias que está em banca esta semana revela que Miro Vemba, irmão de Gilmário Vemba, é um dos novos concorrentes do “Big Brother”. Nuno Homem de Sá e a namorada, Frederica Lima, também deverão entrar na casa mais vigiada do país.
O reality show é, mais uma vez, conduzido por Cristina Ferreira, e há novidades no painel de comentadores. São eles: Gonçalo Quinaz, Carla Salgueiro, Weza Silva, Ana Arrebentinha, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel, Inês Simões, Merche Romero, Kapinha, Susana Dias Ramos e Zé Lopes.