Mãe de Bárbara Bandeira deixa mensagem à filha

“Filha, hoje os meus olhos vão chorar, eu sei”, escreveu Siara nas redes sociais.

22 Jul 2017 | 15:39
-A +A

A concretização de um sonho é sempre motivo de festejo, e foi isso mesmo que SIARA fez. A mulher de RUI BANDEIRA, e mãe de BÁRBARA BANDEIRA, emocionou as redes sociais com uma mensagem para a filha. “Aos 8 anos disse-me: ‘Mãe, quero participar no programa ‘Uma Canção para Ti’ e mostrou que mesmo pequenina já sabia o que queria e sozinha conseguiu seu lugar. Aos 13 anos disse-me: ‘Mãe, quero participar no ‘The Voice Kids’. E provou que o seu reconhecimento não vem do nome mas sim do seu talento. Aos 16 anos disse-me: ‘Mãe, vou fazer o meu primeiro Show com Banda’. E ensinou que vale a pena lutar por um sonho! E esse sonho torna-se hoje uma Realidade! 8 Anos de caminhada, cantando todos os dias no seu quartinho com o seu telemóvel. HOJE @barbarabandeiraa sobe ao seu Palco para o seu primeiro Concerto ao Vivo com Banda. Filha, hoje meus olhos vão chorar, eu sei. Recordando cada momento de esforço teu para chegar até aqui. Mas é por ver o Momento mais Inesquecível que eles vão ver. VOCÊ! Pisando o Chão de Estrelas que Deus te reservou e que tanto mereces❤️ Conseguiste! BRILHA minha pequena, que chegou o teu Dia, chegou a tua Hora⭐️ Te amo, Mãe💞”, escreveu na sua página de Instagram.

Bárbara é uma das “it girls” mais famosas do país e deslumbra com a sua beleza e forma física. A jovem namora com o ator de “Massa Fresca”, da TVI,  Artur Dinis, e encanta os fãs com as imagens românticas que partilha nas redes sociais.

Hoje, dia 22 de julho de 2017, a filha do cantor Rui Bandeira, realiza um sonho, e vai cantar, pela primeira vez com banda. O seu single mais atual e que já faz sucesso nas rádios portuguesas, intitula-se “És tu”.

Veja, na nossa galeria, a mensagem que Siara escreveu para a sua menina.

Leia também:

 

 

 

PUB
Top