Mãe de Bárbara Bandeira sofre com problemas de saúde: «Cheguei a usar fraldas»

Siara Holanda, a mãe da cantora Bárbara Bandeira, tem sofrido com alguns problemas de saúde e conta tudo sobre a batalha que tem travado ao longo destes anos.

22 Ago 2020 | 14:35
-A +A

Bárbara Bandeira sofre com a doença da mãe. No verão de 2018, Siara Holanda descobriu que, na sua coluna, o «disco L5/S1 estava completamente desfeito, pressionando o nervo ciático», impossibilitando, desta forma, a bailarina de sentar-se ou até mesmo ficar em pé.

Segundo a mãe da cantora, a 21 de julho desse mesmo ano iniciou os tratamentos. «Comecei com fisioterapia para tentar fugir à operação, que seria definitiva, tendo de colocar parafusos na coluna. O que seria o fim da minha vida profissional na dança», desabafou em declarações à revista Maria.

«Uma máquina de tração puxava a minha coluna para tentar espaçar as vértebras e aliviar a pressão no nervo juntamente com medicação para a dor», revelou. Mas Siara não se ficou pela fisioterapia.

A mulher de Rui Bandeira submeteu-se ainda a outro tratamento que viria a agravar o seu problema de saúde. «Dia sim, dia não, levava uma injeção nas costas, supostamente de vitamina b12. Mas o que eu não sabia é que seria essa injeção que causaria uma patologia chamada de Síndrome de Cushing derivado ao excesso de cortisona no organismo», contou.

Leia tudo aqui.

Leia ainda:
Bárbara Bandeira e Kasha apanhados a namorar na praia. Veja as fotos!
Bárbara Bandeira e Débora Picoito envolvidas em discussão: «Está a roçar a má educação»
PUB