Bárbara Bandeira sofre com a doença da mãe. No verão de 2018, Siara Holanda descobriu que, na sua coluna, o «disco L5/S1 estava completamente desfeito, pressionando o nervo ciático», impossibilitando, desta forma, a bailarina de sentar-se ou até mesmo ficar em pé.
Segundo a mãe da cantora, a 21 de julho desse mesmo ano iniciou os tratamentos. «Comecei com fisioterapia para tentar fugir à operação, que seria definitiva, tendo de colocar parafusos na coluna. O que seria o fim da minha vida profissional na dança», desabafou em declarações à revista Maria.
«Uma máquina de tração puxava a minha coluna para tentar espaçar as vértebras e aliviar a pressão no nervo juntamente com medicação para a dor», revelou. Mas Siara não se ficou pela fisioterapia.
A mulher de Rui Bandeira submeteu-se ainda a outro tratamento que viria a agravar o seu problema de saúde. «Dia sim, dia não, levava uma injeção nas costas, supostamente de vitamina b12. Mas o que eu não sabia é que seria essa injeção que causaria uma patologia chamada de Síndrome de Cushing derivado ao excesso de cortisona no organismo», contou.
Leia tudo aqui.