Mãe de Bernardina Brito sofre perda de peso radical. Veja o antes e depois

Bernardina Brito incentivou a mãe a passar por um processo de transformação. Ao atingir aos 120 quilos, Rosa Branca mudou radicalmente de estilo de vida para superar a obesidade.

24 Out 2020 | 9:00
-A +A

Rosa Branca mudou radicalmente o seu estilo de vida. Depois de atingir os 120 quilos, a mãe de Bernardina Brito decidiu vencer a obesidade aos 58 anos, uma vez que o seu estado de saúde era “preocupante”.

Debilitada e com a possibilidade de sofrer um “ataque cardíaco ou até mesmo um AVC”, Rosa Branca iniciou a luta contra o peso a 23 de setembro de 2019, com a ajuda da filha. E os resultados estão à vista.

Hoje em dia, Rosa mostrou-se uma mulher nova, mais magra e principalmente uma mulher mais feliz e esperançosa com a vida. E Bernardina não podia estar mais orgulhosa.

“Não tenho palavras para descrever o orgulho que tenho em ti. Peguei em ti com o objetivo de te salvar a vida, pois, se continuasses por esse caminho, ia perder-te cedo demais. Hoje agradeço ao universo e a ti, pois vou ter uma mãe e os meus filhos vão ter uma avó por muitos longos anos”, escreveu Bernardina Brito, esta quinta-feira, dia 22, nas redes sociais, na legenda de uma imagem em que exibe a nova imagem da mãe.

Recorde-se que, em fevereiro deste ano, Rosa Branca revelou no programa de Fátima Lopes, “A Tarde É Sua”, da TVI, que até então já tinha perdido 33 quilos.

 

Bernardina Brito ajuda outros a perder peso

 

Tal como a mãe, a jovem, que ficou conhecida ao participar no reality show “Casa dos Segredos”, também passou por uma transformação radical. Agora, é ela que ajuda outras pessoas a perder peso, trabalhando diariamente, a partir de casa, através do mundo da suplementação.

Além disso, anda também pelo País a contar aos outros a sua história de sucesso.

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top