Mãe de Bernardina Brito CRITICA atitude de Tiago Ginga: «EU NÃO MERECIA»

Tiago Ginga esteve na festa de aniversário de Kévim, mas foi Rosa Branca, a avó e mãe de Bernardina, que comentou a sua relação com o ex-namorado da filha.

31 Jan 2019 | 20:00
-A +A

«A maior revolta que me levou a virar cascavel foi a atitude dele em querer tirar-me o menino.» A frase é de Rosa Branca, que ficou responsável pelo neto, quando Bernardina foi convidada a participar no programa da TVI, A Quinta. Em 2016, Bibi e Tiago já estavam separados, mas a guerra estava aberta. Assim que a jovem de Paços de Brandão entrou no reality show, Tiago, que vive em Setúbal, proveitou a sua ausência para tentar recuperar o filho. Kévim ficou ao cuidado da avó, com quem vivia desde que o casal se separou.

 

Espreite também: Bernardina e Tiago juntos PELA PRIMEIRA VEZ no aniversário do filho!

 

Apesar de desejar o melhor ao ex-genro, Rosa Branca não esquece a dor que sentiu na altura e confessa que ainda guarda alguma mágoa. «Eu não merecia… As voltas que a vida deu, o que eu sofri, o que eu corri, mas graças a Deus, eu sabia que ninguém me tirava o menino, nem por cima do meu cadáver! Eu viro cobra!», afirmou-nos a mãe de Bibi, à margem do quarto aniversário de Kévim, este domingo, dia 27.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Paula Alveno

 

PUB
Top