Mãe de Cynthia: «A Cynthia ficou em choque»

A gravidez da ex-concorrente de Love On Top deixou todos surpresos. «Está a ter uma gravidez complicada», afirma a mãe.

07 Dez 2017 | 16:50
-A +A

Desde que sairam da mansão do amor que a vida de Cynthia e Nuno tem dado uma vida de 180 graus. Em setembro, Nuno pediu a jovem cubana em namoro. Um mês depois, surgiu o pedido de casamento e agora o inesperado… a gravidez. 

Juntos há cerca de quatro meses, Cynthia e Nuno esperam agora o primeiro filho, como a primeira confirmou nas redes sociais. A jovem cubana está grávida de dois meses e pouco, como a mãe, Ania, contou à TV7Dias:

«Tudo começou com a Cynthia a sentir-se mal, com vómitos e estar mal disposta e, portanto, fomos ao hospital. Foi aí que descobrimos que estava grávida. Foi inesperado. Depois levei-a a fazer uma ecografia e descobrimos que estava com nove semanas», começa por contar. 

As surpresas têm sido mais que muitas na vida da jovem de 20 e poucos anos. Mas como terá reagido à notícia, inesperada, de que seria mãe pela primeira vez?

«[A Cynthia] ficou em choque, assustada, porque é muito menina ainda. No entanto,  a Cynthia e o Nuno abraçaram-se».  

Como está a correr a gravidez?

 

A Cynthia está a ter uma gravidez complicada. Muitos vómitos e má disposição. 

Como reagiu o Nuno?

Eles estão numa fase muito boa no relacionamento. Eu, por acaso, não estava à espera de um comportamento tão maduro como ele está a ter com a Cynthia. O Nuno está a apoiar a Cynthia a 100%, não sai sem a Cynthia, estão sempre juntos, compartilham e falam de tudo, é um bom começo. Está a acompanhar a gravidez, até agora não sei o que acontecerá no futuro mas espero que continuem assim, está a ser um companheiro e um pai muito bom. 

 

Como a Ania reagiu à notícia?

Para mim, desde que a Cynthia esteve no programa, foi um choque. Não estava à espera de tudo o que aconteceu e, sinceramente, foi outra notícia que não estava preparada. Mas a minha função como mãe é apoiá-la e será outro neto que vou ter na minha vida e vou dar tudo o que for possível. 

Eu tento não passar para ela muitas inseguranças. Neste momento, eu transmito-lhe muita segurança e tento dizer-lhe que vai correr tudo bem. Claro que como mãe tenho uma visão diferente da dela. Passam-me muitas coisas pela cabeça como, por exemplo, que eles são muito jovens e que existe sempre a insegurança de que poderá ficar sozinha. 

E a família do Nuno?

A família dele também está a acompanhar a gravidez. Foi uma surpresa agradável porque não sou só eu que estou a apoiá-los neste momento em que eles precisam. A mãe do Nuno fala comigo e diz-me que temos que apoiá-los, acompanha a Cynthia ao centro de saúde e ao hospital. Nós vamos quase todos os fins de semana para a casa do Nuno e jantamos lá. Vamos passar o Natal juntos, em família, na casa do Nuno. 

O pedido de casamento foi feito há cerca de dois meses. Nessa altura, a Cynthia e o Nuno já sabiam que iam ser papás?

Não sabiam. Nós até fomos experimentar vestidos de noiva para a Cynthia e fatos para o Nuno e, em princípio, o casamento seria em abril. Ela foi experimentar e já tinhamos dois vestidos reservados e já tinhamos escolhido onde seria o casamento e tudo só que depois apareceu esta novidade. Eu disse: “Cynthia, agora vais ter de esperar um bocadinho”, porque o casamento é muito caro e agora com esta situação, e eles não estão a trabalhar, eu e a família do Nuno podemos ajudar economicamente em algum momento mas eu sei que eu vou ser quem vai apoiar mais na parte económica. 

 

PUB
Top