Maria de Lourdes, mãe de Diogo Cunha, está muito orgulhosa de ver o filho na final do Big Brother 2020. Depois de ter quebrado o silêncio, em exclusivo, à TV7 Dias (ver edição em banca), Lourdes esteve esta sexta-feira, dia 31 de julho, a analisar a prestação do filho no programa, durante a emissão de Você Na TV!.
Em chamada telefónica com Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz mostrou-se muito satisfeita com o percurso de Diogo no reality show, salientando o imenso «orgulho» que sente nele, pela «educação» e «postura».
«Aceitem que dói menos!»
«O jogo foi todo à volta dele», começou por dizer. «Está-me a dar uma grande alegria pela sua postura, pela sua riqueza de sentimentos», afirmou.
Quanto à postura mais «zen» e ponderada que Diogo adoptou no jogo, Lourdes só tem uma coisa a dizer: «Aceitem que dói menos!».
Lourdes realçou, ainda, o facto de Diogo ter abordado várias vezes a temática da saúde mental, assunto muito familiar no seio desta família.
«O Diogo veio focar esse lado mau da mãe»
«Agradeço ao meu filho porque eu própria trato-me há 20 e tal anos por uma psiquiatra. Tenho uma depressão crónica, sou muito ansiosa. O Diogo veio focar esse lado mau da mãe. Ele preferiu ser tratado por uma psicóloga, porque é anti-drogas», comentou.
Entre os momentos mais tensos dentro da casa, Lourdes destaca a discussão com Pedro Soá. «Agressão verbal Pedro Soá ao meu filho apoquentou-me», disse.
«Achei o Pedro Soá muito agressivo e fiquei feliz com a calma aparente do meu filho. Ainda bem que é controlado. Este Big Brother girou todo no jogo contra o Diogo!», rematou.