Mãe de Edmar teme que filho cometa loucura após prisão do ex-marido por tráfico de droga

O pai de Edmar, ex-concorrente do “Big Brother”, foi preso, suspeito de estar envolvido num esquema de narcotráfico juntamente com o marido de Sónia Jesus.

24 Jun 2022 | 9:00
-A +A

A mãe de Edmar Teixeira, que ficou conhecido ao participar no “Big Brother”, está preocupada com o filho e parte em defesa do ex-marido, que foi preso recentemente por estar alegadamente envolvido num esquema de tráfico de droga e que levou também à detenção de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, também ela ex-concorrente do reality show da TVI.

Susana Castro conta que o filho anda perturbado com as ofensas nas redes sociais e que já pensou ir a um psicólogo. A mãe de Edmar acredita na inocência do ex-marido e garante também que Amílcar Teixeira nada tem a ver com o mundo das drogas.

Foi depois da entrevista da TV 7 Dias ao ex-concorrente do “Big Brother 2020” que a mãe fez questão de falar, em exclusivo, com a nossa revista. Susana, que diz ter ficado “em choque” com a detenção de Amílcar Teixeira e revela estar preocupada com o filho. “Têm-no insultado muito. Ele não tem culpa disto. As pessoas deviam pôr a mão na consciência e deixarem-no em paz”, diz.

A situação está a mexer tanto com Edmar Teixeira que já pensaram até em recorrer a um psicólogo, porque Susana tem receio que este cometa alguma loucura.

Leia a entrevista completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Textos: Carla Ventura; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB