Mãe de Fanny tatua rosto do neto no corpo

Fanny Rodrigues foi mãe de Diego há três meses e a avó quis assinalar esta data de uma maneira original

10 Ago 2017 | 13:03
-A +A

“A minha querida MÃE, para assinalar hoje, os três meses do meu querido filho, decidiu tatuar o retrato dele no corpo (braço)! Só tenho a dizer que quando vi o resultado final, fiquei maravilhada!” começa por escrever Fanny Rodrigues na legenda da fotografia publicada no Instagram.

O filho da belle portugaise, Diego, celebra três meses de vida e a avó do menino quis assinal a data de uma forma original. A mãe de Fanny tatuou rosto do neto no braço.

Fanny Rodrigues e João Mota de novo juntos

A ex-concorrente e o vencedor da Casa Dos Segredos 2 estão mais próximos do que imagina.

A namorada de João Almeida e João Mota trabalham agora na mesma estação de televisão.

A belle portugaise integra a equipa do programa “Juntos À Tarde”, desde a terça-feira passada e o namorado de Mariana Monteiro é ator da SIC e faz parte do elenco da novela “Espelho d’Água”.

Fanny troca a TVI pela SIC

A jovem foi convidada para fazer uma rubrica semanal dedicada inteiramente à sua vida pessoal e explicou tudo nas redes sociais:

“Revelo-vos agora, algo que para mim é um passo muito importante e um projeto que me enche as medidas! Vou trabalhar, integrar a equipa do programa “Juntos À Tarde” na SIC! Vou ser eu, apenas eu. Sem filtros. Agradeço desde já, a toda a equipa do programa que me têm feito sentir em casa! Obrigada também por acreditarem em mim! Espero estar à altura do desafio! Quanto a vocês que me seguem, espero que estejam sempre desse lado, todas as terças-feiras e começo já amanhã! Não percam! Fico a espera do vosso feedback!”

 

Veja também:

PUB
Top