Mãe de Gabriela arrasa Serginho

Sérgio Henriques, comentador do «Late Night Secret», tem falado sobre Gabriela e a mãe da concorrente não está contente.

23 Abr 2018 | 15:56
-A +A

Entre visível tristeza e algum choro, Delfina, mãe de Gabriela, quis deixar um recado aos comentadores do «Late Night Secret». Serginho, um dos comentadores, tem acusado Gabriela de ser «bipolar» e também «mal-educada e agressiva».

«O senhor Sérgio – que não é Serginho que o Serginho é pequeno e aquele senhor deve ter 40 e tal anos – ele que deite o penico fora. Eles ofendem quem está lá dentro e quem está cá fora. Eu sinto-me ofendida.», reclama.

Largamente aplaudida pela plateia, Delfina sugere ainda que «têm de arranjar uma fossa séptica grande, tipo piscina. Ele (Serginho) mergulha e o resto do grupo também». De ter em conta que fossa séptica é uma unidade de tratamento primário de esgoto.

Defende ainda que a filha «não é mal-educada». «A minha filha é mal educada com o César, mas não o é com mais ninguém. Aquilo é uma coisa que já vem de fora», acrescenta.

Manuel Luís Goucha não deixa de comentar que, apesar de não ter de «defender quem quer que seja», o «Late Night Secret» é «um programa em que há um exercício de criatividade que pode por vezes ser exagerado».

Veja o vídeo aqui.

Goucha reconforta mãe de Gabriela

Depois da ligação à sala da Casa dos Segredos em que César garantiu que dá «muito à casa além das discussões com Gabriela», impunha-se que Manuel Luís Goucha falasse com Delfina. Gabriela era uma das nomeadas e vários membros da família estavam prontos a «abraçá-la e dar-lhe muito amor», garante a mãe.

«É muito complicado ver a minha filha atrás dos arbustos para que não a vejam a soluçar abandonada que nem um cão», frisa.

Delfina sublinha que gosta de César, mas que o que tem visto a deixa «triste». «As palavras que ele diz, as frases que ele diz parece navalhas que ele lhe enfia ali no estômago», destaca.

Goucha abraça a mãe de Gabriela e defende que «esta menina tem todo o direito de ser feliz».

Fotos: Zito Colaço

PUB