Mãe de Goucha “deixou de andar”. Foi o marido dele, Rui Oliveira, quem a ‘salvou’

Em janeiro, Manuel Luís Goucha agradeceu publicamente ao marido, Rui Oliveira, pela generosidade que este tem com a sua mãe. “Há uns anos”, foi ele quem ‘salvou’ a progenitora do apresentador.

31 Jul 2021 | 13:52
-A +A

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, é o convidado de Maria Cerqueira Gomes na emissão deste sábado, 31 de julho, do programa “Conta-me”. Contudo, esta não será a primeira grande entrevista que o empresário concede. Em janeiro passado, na primeira semana de emissões de “Goucha”, abriu o coração ao marido, numa conversa em que foi revelado como ‘salvou’ a mãe do apresentador.

Houve tempo para falar de tudo naquela emissão do vespertino da TVI. A entrevista que Manuel Luís Goucha conduziu ao companheiro deu a conhecer uma faceta desconhecida de Rui Oliveira até do próprio apresentador, quando desabou em lágrimas ao falar da mãe. A relação que os dois mantêm há 21 anos também foi assunto nesta conversa, que terminou com um agradecimento público da estrela da TVI ao companheiro.

“Há uma coisa que tenho de te agradecer. Tu tens muito cuidado com a minha mãe”, começou por dizer o anfitrião de “Goucha”. E revelou um problema de saúde contra o qual a progenitora luto e que “não era público”. Até àquele dia.

“Há uns anos, a minha mãe passou por uma fase em que deixou de andar e foste tu que a obrigaste e a puseste a andar. Tu és muito generoso com a minha mãe”, afirmou, sem revelar detalhes sobre o contratempo.

Rui Oliveira não tem dúvidas: “Fiz o que devia ter feito”. E acrescentou: “A senhora também é muito afetuosa comigo e, portanto, eu retribuo da mesma forma como recebo.”

Maria de Lourdes Sousa, a mãe de Goucha, celebrou 98 anos no passado dia 8 de julho.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB