Mãe de Iury arrasa Cinha Jardim chamando-a de «pateta autêntica»

Soledad não poupa nas críticas a Cinha Jardim e Ana Arrebentinha. A socialite chamou Iury de «pateta» e a progenitora da concorrente do Big Brother reagiu imediatamente.

03 Jul 2020 | 22:20
-A +A

Na tarde desta quinta-feira, 2 de julho, Soledad e Anuska, mãe e irmã de Iury, estiveram presentes no sofá do Diário Big Brother. Em conversa com Mafalda Castro, a progenitora não poupou elogios à sua menina e… críticas a Cinha Jardim, que anteriormente terá chamado «pateta» à concorrente.

«Se me der licença, gostava de dar um recado à Cinha, se me permitir…», começou por dizer Soledad, tendo autorização da repórter do BB. «Ela pediu para falar com alguém da nossa família para perguntar porque é que a Iury era tão pateta nas nomeações. A Iury entrou como uma menina fútil e burra por ser Miss, mas ao longo deste tempo já mostrou ser genuína, autêntica e bastante inteligente. De pateta não tem nada, não gosta é de pressão, sai ao pai. A Cinha Jardim devia pensar um bocado… parece uma barata tonta a falar com os braços, não sabe o que diz, é uma pateta autêntica», atirou.

 

«Deve ser uma, duas, três rapidinhas e já está»

Ana Arrebentinha também não escapou a Soledad. «Eu confesso que tenho de respeitar os comentadores, mas há um limite. A Ana Arrebentinha disse [dia 1 de julho, no Você na TV! da TVI]: “Ai e não sei quê a Iury quando tiver com o Monteiro vai pedir por favor, não sei quê…”. É assim: de certeza absoluta que a Iury não vai pedir a opinião a Ana Arrebentinha porque ela deve ser uma, duas, três rapidinhas e já está… como ela é tão… tão… e fala muito dos outros. Era isso que eu tinha para lhe dizer», rematou.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
«Falsa»! Mãe de Iury arrasa Teresa: «É uma pessoa frustrada e tem a mania»
Daniel Monteiro assume que Iury é a mulher da sua vida: «Nunca foi jogo»

PUB
Top