Mãe de Joana Diniz volta a atirar-se ao ex da filha!

Lurdes Diniz lança novas farpas a Igor Sanchez por causa da neta recém-nascida, depois de já lhe ter feito várias acusações. A bebé continua internada.

23 Ago 2019 | 11:15
-A +A

Joana Diniz é mãe a 31 de julho, mas a bebé, Valentina, continua internada. A menina nasceu prematura, com apenas 1,400 quilos, e irá permanecer no hospital até ganhar peso. No entanto, nem tudo têm sido rosas e a mãe da ex-concorrente da Casa dos Segredos continua a ‘atacar’ o ex-genro através das redes sociais.

Na quarta-feira, 21 de agosto, Lurdes Diniz publicou um novo texto no Instagram sobre a neta. Apesar de não ter identificado o nome de Igor – que está separado de Joana desde o início da gravidez – muitos seguidores entenderam a mensagem como uma ‘indireta’ ao pai de Valentina.

 

«Há pais que fazem menos»

 

Como legenda de uma foto onde Joana aparece com três amigas, Lurdes escreveu: «Aqui estão as primeiras a correr para a maternidade. Uma fez 240 quilómetros, deixando tudo o que tinha para fazer. Outra igualmente, até teve um acidente no caminho, mas não deixou de chegar à maternidade. Há pais que fazem menos, que são menos – e este é um dos muitos exemplos que vos podia dar. Grande é quem está, quem fica, quem sem atrasos aparece. Joana, enches-nos de orgulho».

Esta publicação esteve na página de Lurdes Diniz durante pouco tempo, já que a mãe de Joana rapidamente a apagou. E esta não foi a primeira vez que a recém-avó fez criticas a Igor Sanchez. Poucos dias depois do nascimento da bebé, Lurdes acusou o ex-genro de ter visto a filha apenas por 15 minutos durante uma semana e meia, e de não ter perguntado se ela precisava de algo.

 

VEJA TAMBÉM:
Joana Diniz revela o rosto da pequena Valentina e enternece os fãs!
Drama! Filha de Joana Diniz continua internada
Mamã sexy! Joana Diniz apenas de lingerie

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB