Cristiano Ronaldo soube, na passada segunda-feira, dia 22 de julho, que foi ilibado das acusações de violação por parte de Kathryn Mayorga. A Procuradoria de Clark County, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, partilhou, no respetivo Twitter, um documento em que se pode ler: «As alegações de violação sexual contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas por não serem suficientemente esclarecedoras.»
Porém, e depois de os familiares do jogador terem reagido à situação, eis que chega a vez de a família da norte-americana quebrar o silêncio. De acordo com o Mirror, Cheryl Mayorga, mãe da ex-modelo, revela que «não comenta nada neste momento» porque considera que o caso ainda não está encerrado. «Isto ainda não acabou», atira.
Dolores Aveiro: «sempre acreditei na inocência do meu filho»
A usufruir de uns dias de férias no Sul do País, Dolores Aveiro aceitou falar com a TV 7 Dias sobre estes tempos conturbados vividos pelo internacional português, que agora veste a camisola da Juventus.
À porta da sua moradia, no Algarve, a matriarca garantiu, em exclusivo à TV 7 Dias, nunca ter duvidado da inocência de Cristiano. «Sempre acreditei na inocência do meu filho e toda a família está feliz».
Leia a entrevista a Dolores e a Elma na edição desta semana da TV 7 Dias e saiba ainda como Cristianinho foi protegido das notícias que atacavam o pai.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais e Carla Ventura | Fotografias: Impala