«Isto ainda não acabou!» Mãe de Kathryn Mayorga lança aviso a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo soube esta semana que não vai a tribunal por causa das acusações de alegada violação feitas pela norte-americana Kathryn Mayorga. Mas o caso pode não ficar por aqui.

28 Jul 2019 | 14:25
-A +A

Cristiano Ronaldo soube, na passada segunda-feira, dia 22 de julho, que foi ilibado das acusações de violação por parte de Kathryn Mayorga. A Procuradoria de Clark County, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, partilhou, no respetivo Twitter, um documento em que se pode ler: «As alegações de violação sexual contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas por não serem suficientemente esclarecedoras.»

Porém, e depois de os familiares do jogador terem reagido à situação, eis que chega a vez de a família da norte-americana quebrar o silêncio. De acordo com o Mirror, Cheryl Mayorga, mãe da ex-modelo, revela que «não comenta nada neste momento» porque considera que o caso ainda não está encerrado. «Isto ainda não acabou», atira.

Dolores Aveiro: «sempre acreditei na inocência do meu filho»

A usufruir de uns dias de férias no Sul do País, Dolores Aveiro aceitou falar com a TV 7 Dias sobre estes tempos conturbados vividos pelo internacional português, que agora veste a camisola da Juventus.

À porta da sua moradia, no Algarve, a matriarca garantiu, em exclusivo à TV 7 Dias, nunca ter duvidado da inocência de Cristiano. «Sempre acreditei na inocência do meu filho e toda a família está feliz».

Leia a entrevista a Dolores e a Elma na edição desta semana da TV 7 Dias e saiba ainda como Cristianinho foi protegido das notícias que atacavam o pai.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais e Carla Ventura | Fotografias: Impala

 

Veja mais:
Negócio de Cristiano Ronaldo em crise: «Está muito fraco»
Cristiano Ronaldo é um vizinho barulhento, revela ex-colega

PUB
Top