Nada mudou! Mãe de Marco Costa ainda chama Vanessa Martins de «nora» após divórcio

Depois do divórico, mãe de Marco Costa deixa comentário suspeito na fotografia de Vanessa Martins em que a chama de «nora».

14 Set 2020 | 20:10
-A +A

Marco Costa e Vanessa Martins colocaram um fim ao casamento há cerca de um mês. Porém, para Esperança Oliveira, a mãe do pasteleiro, Vanessa continua a ser a sua «nora».

Pelo menos foi o que demonstrou na última publicação que influencer partilhou no Instagram. Vanessa mostrou-se a andar de bicicleta pela cidade do Porto e a ex-sogra não resistiu e deixou um comentário, no mínimo, suspeito. «Linda terra, nora linda. Divirta-se», escreveu a mãe de Marco Costa. Vanessa não reagiu a este comentário.

Veja a imagem na galeria!

 

Goucha confronta Marco Costa sobre divórcio e o pasteleiro foge ao assunto!

 

Marco Costa esteve no dia 11 de setembro no Você na TV!, da TVI, a fazer uma mousse especial de chocolate, que deixou Manuel Luís Goucha deliciado.

A meio da conversa, o apresentador insistiu em saber mais sobre o divórcio do pasteleiro com Vanessa Martins, anunciado no passado dia 24 de agosto, e não recebeu grande esclarecimento nas respostas.

Goucha perguntou pela sua vida amorosa e se tinham ficado amigos. Marco Costa respondeu que «está tudo impecável» entre ambos. A meio da conversa, o apresentador insistiu em saber mais sobre o divórcio do pasteleiro com Vanessa Martins, anunciado no passado dia 24 de agosto, e não recebeu grande esclarecimento nas respostas.

«Terminou mesmo esta história de amor?», insistiu o apresentador. «Terminou… Pronto, é o que é! Mas a mousse está boa ou não?»

«E já não vivem juntos, pois não? Houve uma altura em que viviam ainda na mesma casa…», voltou Goucha ao ataque enquanto se deliciava com a sobremesa de chocolate acabada de fazer.

«Vem uma pessoa falar de bolos e só querem é falar de outras coisas»

«Manel, a mousse está boa?», questionou o pasteleiro, fugindo à questão. Cláudio Ramos, que foi um dos convidados especiais do programa, atirou em tom de brincadeira: «Que mania que esta gente tem de falar da vida dos outros…»

«É que é mesmo, incrível… Depois ficam chateados porque um gajo não aceita vir aqui… Vem uma pessoa falar de bolos e só querem é falar de outras coisas», terminou Marco. E ais ninguém voltou a tocar no assunto.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

Veja também:
Vanessa Martins diz que não há reconciliação com Marco, mas..: «Ainda nos amamos muito»
Vanessa Martins arrasada nas primeiras férias sem Marco Costa!

PUB
Top