Mãe de nova estrela da SIC dá RESPOSTA HILARIANTE a Cristina Ferreira!

Questionada por Cristina Ferreira sobre a saída da TVI para a SIC, a mãe da atriz Isabela Valadeiro deu uma resposta que levou a apresentadora às gargalhadas.

02 Abr 2019 | 19:50
-A +A

Isabela Valadeiro é a nova estrela da ficção da SIC. A jovem atriz, recém-saída da concorrente TVI, foi convidada, esta terça-feira, dia 2 de abril, de Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina, no qual acabou por ser surpreendida pela mãe.

À conversa com a anfitriã do matutino do canal de Paço d’Arcos, a intérprete recordou o momento em que saiu de casa dos progenitores, no Alentejo, e rumou a Lisboa para estudar representação. Isabela Valadeiro disse sentir saudades da família, mas que sempre teve o seu apoio. «Eles estão sempre lá para mim. São pessoas com os pés muito assentes, estão sempre a dizer-me para não me deixar deslumbrar demasiado», afirmou.

Entretanto, o telefone de Cristina Ferreira toca. Do outro lado, estava Ilda Valadeiro, a mãe da jovem de 22 anos. A atriz logo ficou emocionada com a surpresa, principalmente quando Ilda frisou o orgulho que nutre por ela.

A meio da conversa, a apresentadora, que também se mudou da TVI para a SIC, no verão passado, não resistiu e acabou por falar da mudança de Isabela para a estação de Paço d’Arcos: «Quando ela lhe disse que ia mudar de bairro e que vinha aqui para ao pé de mim, ficou assustada?»

O momento que se seguiu apanhou Cristina Ferreira desprevenida, levando-a às gargalhadas. «Não, eu gosto mais desta casa do que da TVI», atirou Ilda Valadeiro.

A ex-companheira de Manuel Luís Goucha, com quem apresentou, durante 14 anos, o programa Você na TV!, achou piada à reção da mãe de Isabela e respondeu: «Quem diz a verdade não merece castigo!». De seguida, Ilda Valadeiro afirmou que «não se deslumbra com nada» e que só quer que a filha seja «feliz e se sinta realizada».

 

«Para trás, já fica a saudade»

 

Isabela Valadeiro anunciou a mudança para a SIC numa mensagem publicada no Instagram, na qual confessou estar muito «entusiasmada» com a nova etapa da sua vida profissional.

«Já mudei muita coisa na minha vida, mudei de casa, mudei para a cidade, mudei de namorados e quando mudei foi porque acreditei que mudava para crescer. Nesse sentido mudei para a SIC. Para trás, já fica a saudade, comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor», escreveu na sexta-feira, dia 29 de março. Ao anúncio seguiram-se muitos comentários de felicitações, nomeadamente de agora ex-colegas da TVI, como foi o caso de Pedro Barroso.

A jovem começou a estudar representação aos 18 anos. Em 2016, venceu o concurso de modelos Face Model of the Year 2016, que lhe abriu as portas para o mundo. Desfilou em Milão e em Paris como modelo, mas Portugal só ficou a conhecê-la quando participou nas novelas da TVI A Herdeira, em 2017, e Valor da Vida, ainda em exibição.

 

VEJA AINDA:
SIC reage a notícia da TV 7 Dias e CORRIGE ERRO!
Atitudes de Isabela Valadeiro criam mal-estar na novela da TVI
Três meses depois da CHEGADA DE CRISTINA, SIC CONTINUA A SUBIR!
TVI ‘MATA’ programa a MEIO e CONCORRENTES ficam REVOLTADOS!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top