Mãe de novo agricultor da SIC teme ser abandonada

O programa Quem Quer Namorar O Agricultor? começou este domingo, dia 9 de junho, a sua segunda edição, mas uma das mães de um concorrente teme ser trocada por uma candidata.

07 Jun 2019 | 23:20
-A +A

António Hipólito, Emanuel Costa, Francisco Martins, Miguel Carvalho e Miguel Pereira são o novo quinteto de Quem Quer Namorar o Agricultor? mas as vidas dos novos participantes não deixam grande margem de manobra à felicidade.

Depois de na semana passada termos revelado o drama do agricultor Emanuel Costa, de Nelas, que viu o pai morrer há um ano e que foi abandonado pela mãe quando era mais novo, esta semana damos-lhe a conhecer, em exclusivo, a história de mais um homem do campo: Miguel Carvalho, de 55 anos.

Este agricultor chega de Samora Correia, no Ribatejo, onde vive com a sua mãe, Graça. Tal como Ivo Pires, que participou na primeira série do formato de Andreia Rodrigues, também este agricultor vive com a sua progenitora, que é viúva. Mas, ao contrário da dona Zélia, Graça está contra a participação do seu filho no programa e nem sequer vai dar a cara.

A TV 7 Dias falou com ela em exclusivo e revela-lhe o medo que esta tem de ser abandonada, agora que o filho está a gravar o programa e não tem ido tantas vezes à casa onde os dois moram. «Ainda no outro dia caí aqui fora e foi difícil para me levantar, mas tive que conseguir», lamenta.

 

Leia a reportagem completa na edição desta semana da TV 7 Dias. Este domingo, nas bancas!

 

Texto: Luís Correia | Fotografia: Impala

PUB
Top