Mãe de Patrícia foi GRITAR à Mansão do Amor: «Confia no Sandro!»

Patrícia Rocha, de 21 anos, entrou para o reality show da TVI e tem tido todo o apoio da família.

20 Ago 2018 | 15:18
-A +A

Em declarações exclusivas ao nosso site, a mãe da jovem afirmou estar muito orgulhosa da filha e contou-nos também que todos têm ajudado muito a cuidar do filho da jovem, Martim, de dois anos.

Este domingo, dia 19 de agosto, a concorrente teve mais uma prova do grande apoio que a mãe lhe tem dado. Sónia foi gritar para o exterior da casa do amor, de modo a mostrar-se presente para a filha. Patrícia não conseguiu conter as lágrimas e ficou visivelmente emocionada ao ouvir a voz da progenitora.

Veja também: Mãe de Patrícia faz REVELAÇÕES sobre a filha e fala sobre sexo

 

Entretanto, após a ida de Sónia ao exterior da casa, muito se tem especulado sobre o que foi dito. Assim, a mãe da jovem natural de Gondomar recorreu às redes sociais para esclarecer a mensagem que foi deixar a Patrícia.

«Sim, fui gritar à casa pela minha filha! Sou mãe, e sempre que sentir que ela precisa de apoio estarei presente, independentemente dos consequentes comentários que surgem.» começou por escrever.

«Quero só deixar claro que gritei ‘confia no Sandro’ e não ‘fica com o Sandro’ como muitos especulam. Tal atitude deve-se ao facto de ele ser o pilar dela e o melhor amigo lá dentro. Não tenho qualquer intenção em influenciar o jogo dela nem forçar casais, que fique esclarecido. O mais importante para mim é o bem estar dela, só isso! » terminou.

Veja também: Sandro e Patrícia recebem avião dos fãs!

Recorde-se que Patrícia Rocha tem estado próxima de Sandro Pereira desde a primeira semana do reality show. A jovem está solteira há cerca de cinco meses e entrou no jogo à procura de uma nova oportunidade. Se será com o jovem de Cascais ou não, só o desenrolar do jogo o dirá.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top