Mãe de Patrícia Rocha ARRASA Margarida Aranha: «Vai-te tratar, RAPARIGA FRUSTRADA»

Depois de Patrícia Rocha, foi a vez da mãe partilhar a sua opinião relativamente à concorrente Margarida Aranha. A nortenha não foi nada branda nas palavras…

15 Nov 2018 | 14:55
-A +A

Sónia Regina é a mãe de Patrícia Rocha. Atenta à prestação da sua filha no programa mais quente da TVI, Sónia resolveu opinar sobre a discussão entre Patrícia e Margarida.

Veja também: Patrícia Rocha REBENTA com Margarida Aranha

Esta quarta-feira, dia 14 de novembro, Sónia partiu para o ataque e partilhou um Instastory cheio de críticas a Margarida e à produção de Love On Top- Última Tentação.

«Vergonha mesmo esta produção, colinho até ao fim a uma doente mental que se sente ofuscada com a presença da Patrícia. Vai-te tratar, rapariga frustrada. O Júlio de Matos tem lá vagas para ti, filha. É só quengas invesjosas»

 

«O programa não gira à tua volta»

 

Patrícia Rocha, vencedora da última edição do LOT e convidada desta semana, não teve problemas em partilhar a sua mais honesta opinião sobre esta atitude, que descreve com «infantil».

Veja também: Margarida Aranha PASSA-SE e ASSUSTA colegas e produção com SURTO PSICÓTICO!

«Tu não és a protagonista do programa. Se queres ir para a frente, metes-te à frente. Não podes ser egoísta», começou por dizer. T«u chateias-te por tudo e por nada. O programa não gira à tua volta. Tiveste dois meses para aparecer», acrescentou.

Vídeo aqui

Texto: Redação WIN/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top