Mãe de Pedro atribui tarefa a Liliana: «que faça dele um homem arrumado!»

Durante o almoço com os pais de Pedro, Liliana revela que têm ideias diferentes sobre a organização da casa. Marcelina, mãe do professor de Educação Física, diz que tem de ser Liliana a mudá-lo

13 Nov 2019 | 10:30
-A +A

Durante o almoço com os pais do marido, Liliana diz que tem «muitos defeitos»… mas acaba por apontar defeitos a Pedro. «Eu gosto das coisas muito certinhas. Gosto das coisas arrumadinhas e o Pedro não é assim». A mãe do professor de Educação Física concorda e Liliana acrescenta que têm «choques» sobre o tema.

«Já faço a cama todos os dias», brinca, ao que Liliana diz que não é verdade. À margem do almoço, Marcelina, a mãe de Pedro diz: «o meu filho é uma pessoa muito desarrumada. Que faça dele um homem arrumado, não é?», argumenta.

Liliana sente-se satisfeita por obter a aprovação dos sogros sobre a sua perspetiva. «É giro perceber esta partilha de informação para eu perceber se sou eu que sou exigente de mais ou se realmente era isso que se passava no dia a dia. E acabei por ter o feedback daquilo que eu acho. A mãe dele diz que ele é mesmo assim».

Pedro diz que, quando esteve a dar aulas fora da sua terra natal e viveu em vários locais diferentes. «Se calhar, era mais desprendido das tarefas domésticas porque não levava lá ninguém a casa e não tinha preocupações em ter as coisas arrumadinhas. Sou uma pessoa asseada mas não sou psicopata da arrumação», afirma, dizendo que prefere ceder do que perpetuar a questão. «Se as regras são estas. vamos cumpri-las. Não quero é arranjar problemas por causa de uma ninharia».

Paulo e Lurdes vão a um karaoke

 

Paulo leva Lurdes a um karaoke. A desempregada escolhe cantar Lusitana Paixão, de Dulce Pontes, mas engana-se na letra. Duas vezes. «Muito lindo mesmo. Estou a adorar!», vaticina, no fim da performance, dizendo que «gostou muito» da surpresa de Paulo. Já Paulo canta Abanicos de Colores e leva o público presente ao delírio. «O Paulo até canta bem, melhor do que eu até», admite Lurdes.O par faz um dueto, cantando Cinderela, de Carlos Paião.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC
Veja mais:
Liliana de Casados à Primeira Vista confessa: «tenho paciência nível zero»
Lurdes e Paulo ameaçam programa Casados à Primeira Vista com processo!

PUB
Top