Mãe de Rui Pedro ABRE O CORAÇÃO a Cristina Ferreira: «O coração SANGRA»

Filomena Teixeira, mãe de Rui Pedro, é uma das primeiras convidadas do Programa da Cristina. Cristina Ferreira não consegue conter as lágrimas com esta história dramática

07 Jan 2019 | 11:54
-A +A

Filomena Teixeira, a mãe de Rui Pedro, é uma das convidadas do primeiro programa de Cristina Ferreira na SIC. A mãe de Rui Pedro, menino que desapareceu em Lousada há quase 21 anos, conta, visivelmente emocionada, o drama dos últimos anos. O sofrimento é tão grande que já não tem lágrimas para chorar.

Veja também: EXCLUSIVO: Pai de Rui Pedro REVELA o que sentiu ao ver jovem parecido com o filho

«O coração sangra», diz Filomena Teixeira, muito abalada.  «Eu respiro os meus filhos. (…) houve uma altura em que andava com a fotografia dele junto ao coração (…) Agora já não choro. É uma dor que me ultrapassa demais. Agora acho que já chorei tanto que já não tenho mais lágrimas para conseguir». Filomena explica também porque não faz luto pelo filho: «Ele quer que eu lute por ele. Não faço luto, chamem-me louca.. »

Veja também: ADEUS CABELOS COMPRIDOS! Cristina Ferreira SURPREENDE com VISUAL ARROJADO

Cristina Ferreira emociona-se com a entrevista, particularmente quando faz esta pergunta: «Acha mesmo que ele está vivo?»

A segunda entrevistada apresentada d’O Programa da Cristina Ferreira é Custódia Gallego, que perdeu o filho mais velho há cinco meses.

[Notícia em atualização]

 

PUB
Top