Mãe de Sara Carreira quebra o silêncio: “É inexplicável a dor que sinto”

Fernanda Antunes, mãe de Sara de Carreira quebra o silêncio um mês e meio depois da morte da cantora. “É inexplicável a dor que sinto neste momento”

17 Jan 2021 | 22:58
-A +A

Mãe de Sara de Carreira quebra o silêncio um mês e meio depois da morte da cantora. Fernanda Antunes deixou uma longa mensagem de agradecimento aos fãs e partilhou imagens suas com a filha.

É a primeira vez que a mãe de Sara Carreira falou depois da morte da filha. Tony Carreira foi o primeiro a quebrar o silêncio, seguindo-se David Carreira e depois Mickael Carreira. Em todas as mensagens, o clã Carreira agradeceu o apoio e as homenagens que têm recebido.

Leia na integra o texto para Sara Carreira

“Não tenho por hábito fazer qualquer comentário nas redes sociais mas sinto que tenho de mostrar o meu agradecimento a todas as pessoas que demonstraram o enorme carinho que tinham pela minha filha Sara. Sei que a Sara ficaria de feliz por mostrar o amor que sinto por ela como sempre mostrei.

A Sara é um ser especial, único e que sempre deixou em qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial. Sempre foi a minha melhor amiga e companheira. É inexplicável a dor que sinto neste momento. Por todo o lado vejo homenagens à Sara e quero sentir sempre este carinho eterno por ela. Ela é de facto um ser iluminado , único e muito especial e conto com a força dela para conseguir de alguma forma seguir em frente. Gostaria que todas as mães tivessem a sorte que sempre tive.

Passámos momentos inexplicáveis , e ela lembrava me todos os dias que me amava e que éramos companheiras de vida. Todas as pessoas que conheceram a Sara percebem o quanto ela era um ser diferente e único. Quem não conheceu pode perceber pelo olhar puro que tinha o futuro que tinha pela frente . A Sara tinha muitos objetivos e todos eles tinham que ver com fazer o bem no mundo .

Esta mensagem serve para agradecer mais uma vez todas as mensagens e peço desculpa pela ausência mas não tenho de facto nada a dizer. Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias. Espero que nunca se esqueçam desta menina mulher que iluminou a minha vida”.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Leia ainda: Ivo Lucas volta ao trabalho, um mês e meio depois da morte de Sara Carreira

Tony Carreira irreconhecível um mês após a morte da filha, Sara

PUB
Top