Mãe de Sofia: «Quem pode falar dela é 1 psicólogo»

Elsa Nogueira afirma que a filha foi a mais afetada pelo pai abusivo.

26 Mar 2018 | 12:27
-A +A

 

Elsa Nogueira, mãe da concorrente expulsa este domingo na «Casa dos Segredos 7», falou em exclusivo com o nosso site e fez revelações inéditas sobre a filha. Com uma história de vida dramática, Elsa mantém-se positiva e afirma que nunca irá «chorar pelos cantos». Teve três empregos na área das limpezas e superou algumas depressões depois de ter sofrido às mãos de um marido abusivo que a agredia e que também batia nas três filhas.

 Sofia tinha cerca de sete anos quando aconteceram os episódios de violência.

 

 Elsa Nogueira prefere não recordar esses momentos de violência e  afirma que não quer falar mais sobre o que se passou: «Nessa altura tive uma depressão mas passou, soube controlar-me. Não quero falar para o bem das meninas porque um dia eu posso morrer e elas podem precisar do pai», revela.

 

 Quanto à escolha do segredo de Sofia, Elsa não gostou que a jovem levasse este assunto para o reality show. «É passado. Ela não devia ter levado este segredo para lá», contou, admitindo que o comportamento da filha dentro da Casa não foi o mais correto.

 

 «Tem algumas tiradas… enfim. Ela está alterada. Quem pode falar da Sofia é mesmo um psicólogo porque ela ficou afetada», assume Elsa.

 

 Apesar de se sentir orgulhosa da filha por esta ter conquistado um lugar na Casa dos Segredos, Elsa Nogueira garante que Sofia não se escapa a um sermão: «Houve coisas de que não gostei. Ela vai ter de me ouvir para melhorar».

 

 Elsa revelou ser uma mulher bem resolvida, trabalhadora e que quer o melhor para «as suas meninas».

PUB