Mãe de Zena ataca suposto ex-namorado da filha: “Ele perdeu uma grande amiga”

Odile Gomes conta tudo sobre o flirt da filha com Michael Menezes e acusa o jovem de se querer aproveitar da situação. Os pais da concorrente da Madeira têm tido o apoio do pai de André Abrantes.

13 Dez 2020 | 21:00
-A +A

Zena entrou no “Big Brother – A Revolução” como uma jovem solteira, mas parece que por pouco. De acordo com Michael Menezes, a madeirense e ele mantinham uma relação até ela entrar na casa mais vigiada do Pais. “Todos me conhecem como melhor amigo da Zena, mas eu era o namorado dela. Tudo acabou quando ela se inscreveu no Big Brother”, conta Michael.

“Tivemos uma conversa. Só soube da inscrição depois de ela fazer todos os testes para entrar na casa. Quando acabou de fazer os testes, voltou à Madeira e decidiu acabar comigo, porque queria entrar solteira na casa”, acrescenta.

A TV 7 Dias falou com a mãe da jovem madeirense, Odile Gomes, que tem uma versão diferente desta história.

“Isto não é assunto sequer. O Michael é um ex que nem sequer foi namorado! Eles eram amigos de escola, tiveram um flirt e acabou…não entendo o porquê disto. Ele perdeu uma grande amiga!”, explica, desiludida com o jovem, que se dizia muito amigo de Zena.

“Durou muito pouco tempo e ela acabou porque viu que não dava. Ela não é uma rapariga de se meter a namorar logo. Ela flirta, vê se dá e se não dá, não dá. E não deu…Não sei o que se passou agora na cabeça dele. Ele quis aparecer e claramente não gosta dela porque quem gosta não faz estas coisas!”, assegura. “Ele não deve estar bem da cabeça e depois deve ter pessoas à volta dele que também não são boas.”

Os dois acabaram por ficar amigos o que, para Odile, torna a situação ainda mais estranha. “Não entendo qual é a ideia dele, ainda por cima aparece a dizer isto passado tanto tempo…até porque eles ficaram amigos. A Zena até lhe disse antes de entrar que se ele quisesse ir às galas que podia ir. Ela meteu-o na lista dos melhores amigos e tudo, não entendo…”, confidencia.

A mãe da atual namorada de André Abrantes tem mantido contacto com o pai do músico, que a tem tranquilizado.

“Para os que não gostam da Zena estão a adorar isto, como se isto fosse uma bomba. Mas isto vai passar. Eu tenho falado com o pai do André e ele diz o mesmo, não está preocupado. Vamos dar importância a isto? Claro que não! É o passado dela. Nós e o pai do André até rimos da situação porque é tão ridículo…Já sabemos que quando eles saírem ainda vão ser muito atacados. Tanto a Zena como o André mas o que importa é que eles estejam bem. O resto não interessa”, afiança.

Odile tem esperança que Michael “assuma o erro e peça desculpa” no entanto está segura de que Zena não vai desculpar esta atitude.

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@imapla.pt); Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Instagram

 

(Artigo originalmente na edição 1760 da revista TV 7 Dias)

PUB
Top