Mãe de Zena emociona-se e não consegue falar: “Vai ser chocante quando ela sair”

Odile Pacheco, mãe de Zena, esteve no “Diário” do “Big Brother – A Revolução” e falou sobre as constantes críticas que a filha recebe nas redes sociais. A madeirense mostra-se preocupada.

30 Dez 2020 | 12:30
-A +A

Odile Pacheco marcou presença no “Diário” do “Big Brother – A Revolução” desta terça-feira, 29 de novembro para conversar sobre a prestação da filha, Zena, no reality show da TVI. À conversa com Maria Botelho Moniz, a progenitora da concorrente madeirense não escondeu a emoção ao evocar os comentários “chocantes” que têm sido feitos sobre a filha nas redes sociais.

Antes de dar a palavra a Odile, a anfitriã do programa questionou-a sobre o impacto do programa na vida das famílias dos concorrentes. “Leva-se com muita informação, muita mensagem, muita imprensa…“, começa por dizer a apresentadora.  Nesse momento, a mãe da madeirense tenta elaborar um discurso, mas a emoção tomou conta de si, pedindo a Maria Botelho Moniz para falar mais tarde. O rosto da TVI dá continuidade à conversa com Maria Antónia, mãe de Pedro, também presente no “Diário”, à semelhança da mãe de Jéssica Fernandes, Sandra.

Minutos depois, Odile conseguiu recompor-se. “Tem sido complicado, porque a Zena é uma menina genuína, ela não tem maldade. O pouco que tenho visto, que eu tento relativizar, é muito mau. São palavras muito chocantes, palavras que nunca tinha ouvido. Chocou-me, pessoas que são mães e têm filhos […]. Ela quando sair vai ser chocante para ela, porque logicamente vai ver as redes sociais e vai ser um choque. Enquanto está na casa, está a ser salvaguardada. Quando ela sair vai ser muito complicado“, disse Odile.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI
Veja também:
Ana Catharina arrasa Diogo após comentário polémico sobre Zena
Adeus cabelos loiros! Zena muda de visual e junta-se ao clube das morenas

 

PUB
Top