Mãe e irmã de Luciana Abreu AFASTADAS das filhas da atriz no Natal

Dedicada à carreira de atriz – na peça infantil ‘Pocahontas’, ao lado de Joana Alvarenga–, Luísa Abreu, irmã de Luciana Abreu, não passará o Natal com as sobrinhas.

18 Dez 2018 | 21:35
-A +A

Tal como a irmã, Luciana Abreu, já o fez no passado, Luísa Abreu brilha em peça de teatro infantil de Natal. Em exclusivo ao Portal de Notícias, Luísa fala do futuro e da mágoa de não poder estar com as sobrinhas, as que já conhece e as que a irmã ainda não a deixou conhecer.

Luísa, que regressou ao Porto após a zanga com a estrela da SIC, está em cena com a peça Pocahontas, nos Cinemas Nos, no shopping Parque Nascente (Rio Tinto). Foi à margem deste espetáculo, que interpreta ao lado de Joana Alvarenga, que Luísa Abreu confessou querer dedicar-se apenas à representação. Mas desabafou também sobre o afastamento imposto pela irmã.

«Adoro fazer musicais infantis. As crianças para mim são tudo. São a maior pureza. Com elas podemos ser o que quisermos. E podemos trazer a magia de acreditar que tudo é possível. Não há nada melhor do que fazê-las acreditar num mundo melhor. Quem me dera poder fazer só isto o resto da vida», sonha.

Leia tudo aqui.

PUB
Top