Mãe há cinco meses: Helena Coelho deixa fãs em choque com abdominais e revela truque

Helena Coelho não deixou fãs indiferentes ao mostrar os abdominais definidos cinco meses após ser mãe pela primeira vez. Segredo não há, mas a apresentadora deixou um conselho.

07 Set 2021 | 8:12
-A +A

Helena Coelho é mãe da pequena Íris desde o passado dia 10 de abril, mas a jovem rapidamente regressou ao trabalho e focou-se na recuperação do corpo. Nesta segunda-feira, 6 de setembro, uma internauta reparou nos abdominais da apresentadora da TVI, enquanto esta se arranjava em direto com os fãs, e perguntou qual era o segredo para uma rápida recuperação pós-parto.

“Ai, Helena! Que corpo depois de uma gravidez. Wow! Diz-me o teu segredo, por favor, porque daqui a nada vou precisar”, questionou uma fã.

A anfitriã do magazine “VivaVida” tornou pública a mensagem e decidiu esclarecer a situação. “Obrigada pelos vossos elogios! Estou a pôr aqui esta mensagem porque recebi muitas. Mas não há segredo nenhum! É só consistência, paciência e resiliência naquilo a que nos propomos… maioritariamente na alimentação, no meu caso”, referiu Helena Coelho.

 

Veja o vídeo que mostra os abdominais de Helena Coelho:

 


A primeira filha de Helena Coelho é fruto da relação com o personal trainel Paulo Teixeira.

 

Helena Coelho vacinada contra a covid-19 por seguidora

 

Helena Coelho já tomou a vacina contra a COVID-19. A apresentadora da TVI partilhou um vídeo no qual se mostra a ser vacinada e por alguém especial: uma admiradora.

Tudo aconteceu em julho, quando a youtuber se dirigiu ao centro de vacinação e a enfermeira que a recebeu revelou que era sua seguidora. A apresentadora achou graça à situação e resolveu partilhar o momento em vídeo. “A enfermeira é minha seguidora. Obrigada, querida Cristina”, agradeceu.

 

Veja o vídeo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
PUB