Estalou o verniz! Mãe de Joana Diniz diz-se revoltada e arrasa o pai da neta

A lutar contra um cancro, Lurdes Diniz veio a público atacar Igor Sanchez, acusando-o de não se preocupar com Valentina. «Numa semana e meia, esteve no máximo 15 minutos com a filha», diz.

12 Ago 2019 | 11:10
-A +A

Está aberta a guerra que opões a mãe de Joana Diniz e o ex-namorado da filha, Igor Sanchez. Lurdes Diniz atacou o o pai da neta depois de este ter partilhado uma fotografia de Valentina, que nasceu prematuramente, a 31 de julho, e que, por isso, continua internada num hospital da Grande Lisboa.

No Instagram, a mãe da bailarina garante que o facto de vir falar publicamente é contra a vontade da filha, ao mesmo tempo em que acusa Igor Sanchez de ter estado apenas «15 minutos» com Valentina e de não ter questionado se a bebé precisava de algo. «Nunca se preocupou com nada, muito menos saber o que era necessário para a preparação de uma criança vinda ao mundo», diz Lurdes Diniz sobre Igor Sanchez.

«Não sou destas coisas e até acho feio quem o faz mas estou a reagir/responder apenas – o que seria desnecessário se esta pessoa se poupasse a estas míseras palavras. Dou por mim a fazê-lo porque há um dia que chega. A revolta que sinto como avó e a injustiça que é tentarem transparecer uma imagem falsa nas redes sociais. Sou eu, Lurdes, como avó, que vou escrever, mesmo contra a vontade da minha filha. Para um homem que se intitula como grande pai, Igor Sanchez, então é o seguinte… Desde o dia em que esta pessoa soube que a minha filha estava grávida até ao nascimento da minha neta, nunca se preocupou com nada, muito menos em saber o que era necessário para a preparação de uma criança vinda ao mundo. (Nada se viu escrito sobre o facto pela minha filha)», começa por escrever.

 

«Numa semana e meia, esteve no máximo 15 minutos com a filha»

 

«A minha menina nasceu eu fui a primeira a estar lá. E o pai não foi o segundo sequer, nem terceiro. Numa semana e meia, esteve no máximo 15 minutos com a filha, sempre fora de horas (ocupado por assuntos prioritários ao nascimento da filha) e esses 15 minutos foram permitidos porque as enfermeiras tiveram consideração pela mãe, que, incansavelmente, está no hospital 12 horas por dia ao lado da sua filha e assim pedia. Nunca perguntou até aos dias de hoje se a menina tinha ou se precisava de algo, inclusive nem uma chucha levou para a menina, para não falar de pacotes de fraldas. (Nenhuma boca, ou direta ou indiretamente, foi escrita pela Joana)», garante.

«Então, pergunto, se não fosse os patrocínios a quem eu agradeço do fundo do coração como avó, a minha neta não tinha o que tem. Porque eu como avó e como doente de cancro não podia ajudar a minha filha da forma que eu desejaria. Por isso, a essa pessoa que se intitula como grande pai, não lhe peço nada, simplesmente paz e respeito pela minha filha mas principalmente pela minha neta. Sem mais assunto, Lurdes Diniz», termina.

 

 

«Os meus filhos nunca serão, para mim, objeto de troca para obter bens»

 

Foi este domingo, dia 11 de agosto, que Igor Sanchez quebrou o silêncio sobre o nascimento prematuro de Valentina para pedir privacidade e garantir que não usa a bebé para se promover ou obter bens.

«Por vezes, a vida presenteia-nos com algo de que não estávamos à espera mas que nos traz muita felicidade! Depois somos apanhados por um turbilhão de acontecimentos que nos deixam meio atordoados. São fases complicadas, melindrosas, que exigem toda a atenção e descrição. No que toca aos meus filhos quero preservar a sua privacidade e, como tal, faço questão de pouco partilhar da sua vida e rotinas. Nesta altura da minha vida (privada), agradeço que compreendam e respeitem o meu silêncio e decisões», pede.

«Os meus filhos nunca serão, para mim, objeto de troca para obter bens, reconhecimento, para promover marcas ou qualquer tipo de notícias intrometidas, muitas vezes infundadas e falsas, em troca do que seja… Agradeço desta forma todas as mensagens de parabéns e felicitações que me têm enviado. Muito obrigado pela compreensão e apoio que me tem chegado com imenso carinho!», finaliza.

Contactado pela VIP, Igor Sanchez remeteu declarações sobre as declarações de Lurdes Diniz para mais tarde. Recorde-se que os pais de Valentina estão separados desde março deste ano.

 

Joana Diniz tranquiliza os fãs

 

Também este domingo, a ex-concorrente do reality show da TVI Casa dos Segredos usou as redes sociais para tranquilizar os fãs mais preocupados com Valentina. A bailarina revela que está dedicada a «namorar» a bebé.

«Depois de receber centenas e centenas de mensagens quero dizer-vos que está tudo bem comigo e com a Valentina. Simplesmente só estou a querer ter o meu ‘tempinho’ para namorar a minha filha e acho que qualquer mãe percebe isso. Irei voltar às redes sociais brevemente, pois tenho imensa coisa para vos contar e coisas que quero partilhar convosco sobre a minha maternidade. Mas agora vou namorar o grande amor da minha vida. Obrigada pelas centenas de mensagens e obrigada por todo o vosso carinho. Recebo ele diariamente e é tão bom», pode ler-se.

 

VEJA TAMBÉM:
Joana Diniz revela pormenores do estado de saúde da filha
Após nascimento de filha prematura, Joana Diniz reage: «Nunca estamos preparadas»
Joana Diniz arrasa de biquíni: «A grávida mais linda que eu já vi até hoje»

 

Texto: Ricardina Batista | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top