Discriminada por ser cigana! Mãe de Sandrina do BB 2020 conta a verdade sobre passado

Maria Isabel, mãe de Sandrina do Big Brother 2020, vem a público esclarecer as declarações sobre o passado da filha.

02 Mai 2020 | 12:10
-A +A

Sandrina Pratas, de 21 anos, é a nova concorrente do Big Brother 2020. Depois de muito se ter falado sobre a veracidade das histórias contadas pela cabeleireira sobre o passado, a mãe deu uma entrevista ao programa Fora D’Horas.

Maria Isabel começou por dizer que a filha é a «menina dos olhos do pai» e que este compra-lhe «tudo o que ela quer». «Faz-lhe as vontades todas!», afirmou. A mãe confirma que, quando ando a jovem andou a tirar um curso de cabeleireira com formações em Évora e Lisboa, «arranjou um namoro» com um rapaz em Évora, com quem andou quase dois anos. Maria Isabel refere que, ao início, Sandrina, que na altura tinha 17 anos, foi bem recebida pela família do namorado, mas que tudo mudou quando a sogra descobriu que tinha origens de etnia cigana por parte da família do pai.

«A sogra gostava muito dela, era muito bem tratada. Já comia lá em casa e andava sempre com a ela a fazer viagens, corria tudo. Era já como um filha dela também. Até descobrir que a minha sogra era cigana… nunca mais quis a minha filha lá na casa dela. Fez o filho terminar o namoro da minha filha. Nós somos todos iguais, não ligamos a isso, cada um é como é, o que importa é o coração», revelou.

Sandrina chegou a dizer, no video de apresentação, que sofreu agressões por parte da ex-sogra, mas a mãe não tocou nesse assunto.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e TVI

Veja também:
Família em fúria com mentiras! Pais de Sandrina querem ir buscá-la ao Big Brother
Sandrina Pratas: A concorrente cigana do Big Brother dá tudo na net!

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

 

PUB
Top