Mãe de Tierry é a nova concorrente de Big Brother 2020! Sofia Sousa já reagiu

Sete anos depois de Tierry ter dado cartas na Casa dos Segredos, é a vez de a mãe tentar a sorte num reality show. Teresa é uma das duas novas concorrentes de Big Brother 2020.

11 Mai 2020 | 8:50
-A +A

Noite molhada, noite abençoada. A estreia de Big Brother 2020 teve direito a tudo: expulsão, nomeações… e apresentação de dois novos concorrentes. São eles Teresa e Renato, que já iniciaram um período de 14 dias de quarentena voluntária, tal como os colegas que este domingo entraram na casa mais vigiada do País. Findo esse período, serão testados duas vezes à COVID-19 e só depois terão acesso à luxuosa mansão da Ericeira.

Mas desengane-se quem pensa que nunca viu nenhum destes dois concorrentes. Os telespectadores atentos da quarta edição da Casa dos Segredos, transmitida pela TVI em 2013, terão reconhecido a cara de Teresa. A mulher é a mãe de Tierry Vilson, participante daquela edição do reality show da TVI, no qual entrou com o segredo «Temos uma filha em comum», partilhado com Sofia Sousa.

Sete anos depois, é a vez de a mãe do jovem tentar a sua sorte num programa do mesmo género televisivo. «Sou a mãe do Tierry e isso vai fazer com que muita gente já tenha uma ideia formada sobre mim», assume Teresa no vídeo de apresentação. «Dentro da casa vou tentar ser como sou. Sou ciumenta, teimosa… Tenho os defeitos todos. À primeira vista, as pessoas dizem que se sentem um bocado intimidadas comigo. Sou um bocadinho daquelas que viram as costas e diz: ‘Fala aí para a parede’. Detesto pessoas mentirosas», define-se.

Ainda antes de Teresa ter sido apresentada como concorrente de Big Brother 2020, Sofia Sousa dizia nas redes sociais conhecer a participante em questão. «Hoje vai entrar no BB uma pessoa que está no meu coração! Estaremos aqui a apoiar muito!», escreveu num InstaStory.

Minutos depois, já a identidade da mãe de Tierry era conhecida, garantiu: «Eu e a Daffy estamos aqui a apoiar sempre, Teresa!» A acompanhar esta mensagem, a ex-concorrente da Casa dos Segredos mostrava um vídeo da filha a reagir à entrada da avó paterna num reality show.

 

Ora veja!

 

 

Cláudio Ramos não revelou o dia em que os dois novos concorrentes iniciaram o período de quarentena voluntário nem o momento do jogo em que se juntarão aos outros 17 participantes de Big Brother 2020.

 

VEJA TAMBÉM:
Surpresa: Fábio é o primeiro concorrente expulso de Big Brother 2020
Sónia de Big Brother 2020 trabalha ilegalmente e sem licença da Câmara!
Descobrimos a verdade! Pastor Rui de Big Brother 2020 vem do passado!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução TVI

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top