Mafalda Castro coloca Diogo “no lugar” em direto e é criticada: “Demasiado inconveniente”

Mafalda Castro apresentou esta sexta-feira, dia 25 de dezembro, o “Extra” do “Big Brother” e Diogo esteve a comentar. A apresentadora lançou uma “farpa” ao ex-concorrente e dividiu a Internet.

26 Dez 2020 | 11:40
mafalda castro
-A +A

Em dia de Natal, Mafalda Castro esteve a apresentar mais um “Extra” do “Big Brother – A Revolução”, na presença dos comentadores habituais. Entre eles estava Diogo Cunha, ex-concorrente do “BB 2020”.

Em estúdio falava-se da relação de Jéssica Fernandes e Renato e Mafalda Castro queria que Diogo testemunhasse sobre relações amorosas dentro do programa, uma vez que viveu um romance com Ana Catharina (que entretanto já chegou ao fim).

“Só falas do que te apetece”

No entanto, a apresentadora rapidamente percebeu que o especialista de marketing nunca iria partilhar o seu testemunho pessoal e acabou por lhe mandar uma “boca”.

“Não quero que fales da tua experiência, obviamente que adorava mas só falas do que te apetece”, disse Mafalda com um ar muito sério e tenso.“‘Obrigado”, respondeu Diogo, com ironia.

Veja o vídeo desse momento!

 

Mais uma ressabiada que não gosta do Diogo…”

Este momento “caiu” na Internet e dividiu opiniões no Twitter: há quem ache que Mafalda teve razão e há quem defenda Diogo, acusando a apresentadora de fazer “show off”.

“A Mafalda disse o que muitos de nós pensamos, parabéns Mafalda, o Diogo não é pago para comentar?” e “Se vai para comentador e a ser pago para tal, tem de comentar o que a apresentadora ‘lhe dá’. Diogo era o meu favorito no outro BB e achei que ele merecia ganhar… agora como comentador é muito desinteressante”, escreveram os Internautas.

“Achei demasiado inconveniente. Se quer falar, que fale com ele e com a produção nos bastidores. Dizer isto em pleno direto é tentativa de mandar abaixo. Ridículo” e O Diogo é pago para comentar da forma que ele quiser e o que quiser sem condicionalismos, a isto chama-se liberdade de expressão, senão estávamos numa ditadura de ‘lambe-botas’. Parabéns Diogo, sempre integro”, pode ler-se no Twitter.

E as críticas a Mafalda Castro não ficam por aqui.Mafalda, és muito supérflua”, “A Mafalda queria conversa sobre a relação que o Diogo teve na casa…ele não iria falar como é óbvio, pois não o envolve só a ele. Achei desnecessária esta arrogância da Mafalda. O Diogo é assim, qual a indignação?” ou Mais uma ressabiada que não gosta do Diogo…”, comentaram nessa rede social.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Mafalda Castro mostra-se sensual de fato de banho e recebe piropo inesperado!
Ana Catharina refugia-se na montanha após alegada separação de Diogo Cunha

PUB
Top