O programa de hoje, dia 17, de “Dois às 10” não contou com a presença habitual de Maria Botelho Moniz. À última hora, Mafalda Castro foi chamada para substituir a apresentadora e conduzir o programa das manhãs da TVI ao lado de Cláudio Ramos.
A TVI anunciou a substituição nas suas redes sociais: “Tinha saudades desta dupla? Nós também. Amanhã [hoje] Mafalda Castro junta-se a Cláudio Ramos para apresentar o programa. Imperdível”, pode ler-se.
Importa referir que Maria Botelho Moniz não conseguiu estar presente porque os programas especiais de sábado do “Dois às 10” são gravados nas noites de quarta-feira, nas horas em que a apresentadora foi destacada para as gravações do futuro reality show da TVI “A Ex-periência”.
“Se o José Carlos Pereira fosse gay…”: Cláudio Ramos confessa que baba pelo ator
Inês de Góis recorreu às redes sociais para anunciar o fim da relação com o ator José Carlos Pereira. “Decidi que antes que seja a imprensa a comunicar por nós, informar que a minha relação com o José Carlos Pereira chegou ao fim”, declarou a ex-companheira do artista.
A separação foi comentada no programa “Dois às 10”, da TVI, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, e Cláudio Ramos fez questão de dar a sua opinião. “Não acho mal, mas também não acho bem. (…) As pessoas podem zangar-se e até estão melhores como bons amigos. E amanhã podem voltar, conheço muita gente assim”, referiu o anfitrião do programa.
Mas Cláudio Ramos não se ficou por aqui. Referindo-se à forma física do ator, o apresentador brincou: “Se o José Carlos fosse gay, enviava-lhe uma mensagem para ir lá passar a Passagem de Ano a casa. Ele está muito jeitoso”.
Leia a notícia completa aqui.
Veja ainda: “A mudança foi uma boa decisão”: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a saída da SIC