Mafalda de Castro assume fragilidades de ‘corpo real’: “Tenho celulite e estrias”

Mafalda Castro confessa que, com o tempo, aprendeu a aceitar o corpo como ele é, destacando algumas ‘imperfeições’. “Quero lá saber”.

30 Jun 2021 | 15:20
-A +A

Mafalda de Castro esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a ditadura do corpo e de que forma lida com a pressão do público sobre a sua forma física. A apresentadora e animadora de rádio confessou no Dois às 10 que já houve tempos em que se preocupava demasiado com a imagem, mas com o tempo aprendeu a aceitar o corpo como ele é. “Quero lá saber”, disse, referindo-se às críticas.

Ao perceber que o apresentador do matutino da TVI não tinha fica do conformado com a resposta, Mafalda, de 26 anos, adiantou quer ser a melhor versão de si própria: “Eu quero saber do meu corpo, quero muito”.

Reconhecendo que a ditadura do corpo é uma coisa que causa pressão, acrescenta: “Mas eu aceitei o meu corpo, ou seja, não estou a dizer que não posso ter celulite, e tenho, e podem filmar celulite à vontade, não há problema nenhum, quero lá saber, e também estou cheia de estrias, não faz mal, agora posso tentar ser a minha melhor versão, ou seja, ser saudável”.

Mafalda de Castro de volta à antena da TVI

Mafalda Castro foi a escolhida por Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, para conduzir os “Diários” do novo reality show da estação, O Amor Acontece, que estreia a 4 de julho na TVI, e tem como apresnetadores Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

O Amor Acontece vai juntar solteiros na mesma casa. Lá, ficarão entre 24 horas a quatro dias. “O que pode acontecer se dois solteiros, desconhecidos, morarem juntos desde o primeiro encontro? Isso é o que o público vai saber, em breve, no novo programa da TVI. Trata-se de um formato televisivo no qual um conjunto de candidatos, de todas as idades, procura o amor”, anunciou o canal.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução TVI
Veja também:
Mafalda Castro dá nas vistas em biquíni reduzido e deixa namorado com o coração parado
Mafalda Castro não lê comentários negativos: “Acaba sempre por afetar um bocadinho”

PUB