Mafalda Marafusta devastada com a morte da mãe

Carolina Marafusta morreu no início do mês de outubro, depois uma batalha contra o cancro. Mafalda Marafusta já tinha perdido o pai em 2013.

09 Out 2019 | 11:27
-A +A

Mafalda Marafusta volta a lidar com a dor e com a morte, seis anos depois de ter perdido o pai. Carolina Marafusta, mãe da atriz das novelas da TVI, morreu no início de outubro. A notícia é avançada pela TV Mais e, na página de Facebook da empresária, podem ler-se as informações sobre as cerimónias fúnebres.

«A família de Carolina Marafusta informa que o velório da mesma será hoje, dia 5 de Outubro a partir das 17h30 na igreja dos anjos. Amanhã , dia 6 de Outubro, no mesmo local ,às 12h45h ,haverá uma pequena cerimónia religiosa seguindo depois para cremação no cemitério dos Olivais». Carolina Marafusta lutava há algum tempo contra um cancro.

Perdeu o pai aos 21 anos

Mafalda Marafusta perdeu o pai há seis anos, após um ataque cardíaco. Apesar de nunca ter vivido com o progenitor, uma vez que os pais separaram-se quando ainda era criança, a atriz sempre manteve uma relação próxima com o pai. «Era o meu herói», disse em 2016, em entrevista à revista Lux.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Mafalda Marafusta vive romance com galã das novelas da TVI nos Açores!
Mafalda Marafusta e Carloto Cotta JUNTOS? A atriz ESCLARECE ROMANCE!

 

PUB
Top