Mafalda Marafusta e a nomeação nos Troféus Impala: «Reconhecimento é fundamental»

Mafalda Marafusta está nomeada na categoria de Melhor Atriz Principal pelo trabalho que fez como protagonista da novela A Teia, exibida pela TVI.

06 Set 2019 | 20:10
Mafalda Marafusta
-A +A

«Sinto-me grata por o meu trabalho ser reconhecido». É assim que Mafalda Marafusta reage à nomeação para o prémio de Melhor Atriz Principal da gala dos Troféus Impala de Televisão, que se realiza no próximo domingo, 8 de setembro.

A atriz, que deu vida a Lara na novela A Teia, na qual fazia par romântico com Diogo Morgado (que também está nomeado na categoria de Melhor Ator Principal pelo papel no mesmo projeto), confessa que «este reconhecimento do público é fundamental» para quem trabalha em televisão.

«É muito bom estar ao lado destas colegas atrizes que também admiro», acrescenta ainda Mafalda Marafusta sobre as outras nomeadas – Cláudia Vieira, Sara Matos, Joana Ribeiro e Dalila Carmo.

A votação na categoria de Melhor Telenovela estão duas nas quais Mafalda Marafusta participou: A Teia e A Herdeira (na qual vestia a pele de Beatriz Rivera). «Foram dois projetos muito bons, onde me diverti e aprendi muito. É um orgulho ter feito parte deles».

 

VEJA TAMBÉM:
Carloto Cotta «come-se…» Mafalda Marafusta «é muito gira»
Na Corda Bamba: Nova novela da TVI já tem data de estreia!
Ex-concorrente de reality show da TVI deu o nó! Saiba quem foi

 

Texto: Patrícia Correia Branco

PUB
Top