Mafalda Marafusta vive romance com galã das novelas da TVI nos Açores!

A atriz visitou a ilha do Pico na companhia do namorado, Carloto Cotta. A simpatia dos locais e a gastronomia fizeram-na esquecer a «horrível» subida à montanha.

06 Out 2019 | 15:50
-A +A

Dapois do ritmo acelerado das gravações de A Teia, Mafalda Marafusta esteve de férias nos Açores, na companhia de Carloto Cotta. O casal passou um dia na ilha de São Miguel, mas foi o Pico que conquistou o coração de Mafalda.

«Já foi a segunda vez que fui ao Pico, porque tenho um grande amigo que é de lá.» À TV 7 Dias, Mafalda, que não quis falar da sua relação com Carloto Cotta, revelou que da primeira vez que visitou a ilha açoriana aproveitou para conhecer os pontos turísticos. Nesta segunda viagem, preferiu descansar e passar tempo entre os açorianos.

«Lá, as pessoas veem muitas novelas, toda a gente sabia quem eu era. Mas sempre fui muito bem recebida, são muito acolhedores. E isso é fixe, não te sentes à parte», confessa. Os atores decidiram desafiar os seus limites físicos e subiram a montanha do Pico. Em tom de brincadeira, Mafalda afirma: A única coisa má que encontrei foi subir o Pico. Foi horrível.»

Por um lado, «é gratificante quando se chega, mas realmente nós não tivemos sorte porque apanhámos chuva, nevoeiro, e o caminho… eles dizem que é um trilho de média a elevada dificuldade, não é! É de elevada a muito elevada! Nós não fomos, de todo, bem equipados e então passámos mal», confidencia. Fora este inconveniente, «adoro a comida. O sítio é lindíssimo, a água é incrível. Tem praias de pedra, que eu adoro, e as minhas duas grandes paixões, que são o mar e a montanha. Tudo ali condensado», acrescenta. Se Carloto lhe roubou o coração, os picarotos não ficaram atrás. «Vou voltar, com certeza. Também quero conhecer as outras ilhas todas!», conclui.

«Tornei-me uma melhor pessoa»

Enquanto atriz, Mafalda Marafusta assume que se tornou «muito mais compreensiva». A profissão levou-a a aceitar «muito mais facilmente os outros, porque para fazer as personagens tens de despir os preconceitos. Deste que me tornei atriz, dou muito mais valor à verdade, à compreensão, à integração… Acho que me tornei uma melhor pessoa.»

Veja também:
Mafalda Marafusta e a nomeação nos Troféus Impala: «Reconhecimento é fundamental»
Carloto Cotta «come-se». Mafalda Marafusta «é muito gira»
Mafalda Marafusta e Carloto Cotta JUNTOS? A atriz ESCLARECE ROMANCE!

 

Texto: Carolina Sousa e Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala

PUB