Mafalda Rodiles está separada e de regresso a Portugal com os filhos

Atriz, mais conhecida como Mafalda Pinto, termina relação com o diretor de novelas Edgard Miranda e está de volta a Portugal nove anos depois.

29 Jul 2019 | 10:05
-A +A

Separada há meses em segredo, Mafalda Rodiles – nome que adotou desde que é youtuber, sendo que em Portugal é conhecida por Mafalda Pinto – está de volta a Portugal depois de nove anos a viver no Brasil.

O fim da sua relação com o diretor de novelas Edgard Miranda é assumido pela própria, já dentro do avião e de regresso ao seu país. Com os dois filhos, a afriz – cuja carreira na representação se iniciou nos Morangos com Açúcar – assume que este «é o encerramento de um ciclo» que só lhe trouxe coisas boas.

«Estou a voltar para Portugal. Não de férias mas para sempre! Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar. Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com meus dois filhos [Mel e Martim] e tenho certeza que seremos muito felizes aqui porque o importante é estarmos juntos. E a felicidade? Essa buscamos cada dia dentro de nós e em cada gargalhada», fez saber Mafalda Rodiles.

 

Saudades de casa

 

Ainda que se despeça de um país e, sobretudo, de uma cidade, Rio de Janeiro, que a acolheu nos últimos anos, a atriz admite que viveu momentos incríveis. «Sou completamente apaixonada pela cidade e ela me trouxe coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis e, acima de tudo, pessoas incríveis que terão para sempre um lugar no meu coração. Fui tão bem recebida, fiz grandes amigas, ótimas parcerias de trabalho e fui muito, muito feliz aqui», diz, assumindo que já sente saudades de Portugal.

Sobre o fim da relação com Edgard Miranda, a atriz prefere apenas dizer: «Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa».

 

Saiba mais:

Mafalda Rodiles já foi mãe!

Lembra-se de Mafalda Pinto?

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Reprodução Redes Sociais

PUB
Top