Mafalda Rodiles reforça o elenco de Amar Demais depois de nove anos afastada das novelas

A atriz viveu os últimos anos no Brasil, onde casou e teve dois filhos. No ano passado, separou-se e voltou a Portugal e está agora de regresso à ficção na TVI.

19 Ago 2020 | 11:40
-A +A

Mafalda Rodiles está de regresso às novelas. A atriz, que ficou conhecida do grande público em Morangos com Açúcar, vai entrar em Amar Demais, a trama que estreia em breve na TVI e que conta com Ana Varela, Graciano Dias e Fernanda Serrano nos principais papéis.

O anúncio foi feito pela própria nas redes sociais. «Comecei a gravar na semana passada. Estou muito contente, vou entrar a meio da novela e vou ficar até ao fim. Estou muito feliz, é uma coisa que queria muito, voltar a fazer televisão», escreveu na sua conta do Instagram.

Brasil, casamento e dois filhos

A última novela que Mafalda Rodiles fez em Portugal foi Mar de Paixão, em 2011. Depois disso, a atriz foi para o Brasil, onde casou com o empresário Edgar Miranda, de quem teve dois filhos: Mel, atualmente com seis anos, e Martim, com dois.

No ano passado, o casal divorciou-se e a atriz resolveu regressar ao nosso país, explicando as razões na sua conta de Youtube. «Neste momento, estou sentada no avião com Martim no colo e Mel dormindo ao meu lado. Estou a voltar para Portugal. Não de férias, mas para sempre! Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar», começou por dizer.

«Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com meus dois filhos e tenho certeza que seremos muito felizes aqui porque o importante é estarmos juntos. E a felicidade? Essa buscamos cada dia dentro de nós e em cada gargalhada», disse.

E continuou: «Estes oito anos e meio que vivi no Rio de Janeiro foram incríveis. Sou completamente apaixonada pela cidade e ela me trouxe coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis e, acima de tudo, pessoas incríveis que terão para sempre um lugar no meu coração. Fui tão bem recebida, fiz grandes amigas, ótimas parcerias de trabalho e fui muito, muito feliz aqui».

No final, a atriz concluiu: «Mas estou com saudades de casa e, na verdade, por mais anos que more aqui, eu sou daí, e serei sempre. Tenho certeza que é o encerramento de um ciclo que só me trouxe coisas boas e por isso faço-o com um sorriso e não com melancolia ou medo de começar de novo. Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa».

 

Leia ainda:
Mafalda Rodiles está separada e de regresso a Portugal com os filhos
Mafalda Rodiles já foi mãe!
Ex-moranguita teme pela segurança dos filhos!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top