Magarida Corceiro mostra-se feliz com fim de namoro com João Félix

Margarida Corceiro revela estar “ótima e feliz” após separação de João Félix, em entrevista durante a ModaLisboa. A atriz compartilhou os seus sentimentos positivos em relação à nova fase da sua vida

16 Out 2023 | 9:01
-A +A

A atriz Margarida Corceiro, que terminou o namoro com o jogador de futebol João Félix em junho de 2023, afirmou que está a sentir-se ótima e feliz com a sua vida. A jovem de 20 anos marcou presença na ModaLisboa, um evento de moda que reuniu vários famosos e personalidades do mundo da arte e da cultura.

Veja ainda: Margarida Corceiro explica mudança de visual: “;Ainda é estranho”

Margarida Corceiro desfilou com um look elegante e sofisticado.  A atriz, que integra o elenco da série juvenil Morangos Com Açúcar da TVI, mostrou-se sorridente e confiante perante as câmeras e os fãs. No entanto, nem tudo foram flores para Margarida, que teve que enfrentar algumas perguntas indiscretas sobre o seu ex-namorado, João Félix. O jogador  anunciou o fim do relacionamento com Margarida nas redes sociais, após quase dois anos de namoro. Desde então, os dois têm mantido uma postura discreta e evitado falar sobre o assunto.

“Estou ótima, feliz”

Mas, durante o evento ModaLisboa, Margarida Corceiro foi abordada pelo repórter Hugo Mendes, do programa Passadeira Vermelha da SIC, que quis saber como é que a jovem se está a sentir após a separação. Visivelmente incomodada com a questão, Margarida respondeu: “Estou ótima, feliz. Estou bem, é o que interessa”. Em seguida, a atriz despediu-se e seguiu para o interior do pavilhão onde ocorria o evento.

Margarida Corceiro não quis entrar em detalhes sobre o motivo do término do namoro com João Félix, nem sobre a possibilidade de uma reconciliação. A atriz preferiu focar-se na sua carreira e nos seus projetos profissionais.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB