MAGOADA com Tiago, Débora revela conversa com a EX-NAMORADA do concorrente!

A nomeação de Tiago valeu a Débora a expulsão do Love On Top. Uma semana depois, a ex-concorrente diz, em exclusivo à TV 7 Dias, estar «em choque» com imagens que viu já fora da casa.

18 Fev 2019 | 22:45
-A +A

Débora foi a concorrente escolhida para abandonar o Love On Top no dia 9 de fevereiro. Uma semana depois de deixar a mansão do amor, a ex-concorrente revela ter apanhado «um choque» ao ver algumas imagens da casa.

«O meu balanço, em geral, tem sido positivo. Tive um choque quando cheguei cá fora e vi a Debora [Dunhill] a falar super mal de mim. Fiquei chocada. Chamou-me de porca, disse ao Tiago para votar em mim porque eu atrapalhava o jogo dela», começa por contar em exclusivo à TV 7 Dias.

Recorde: TRAÍDA por Tiago, Débora É EXPULSA DO JOGO!

 

Surpreendida pela nomeação de Tiago, a ex-concorrente afirma que o concorrente «fez jogo»«Fiquei super magoada. Sempre que podia fazer algo para o ajudar, fazia. Fizeram-lhe a cabeça», assegura. Sobre a suposta relação que o concorrente tinha antes de entrar na casa, Débora assegura: «O Tiago está a jogar, sem dúvida. Cá fora conheci a Rosana [alegada namorada do concorrente] e ela disse que ele está a mentir. Antes de entrar na casa disse-lhe para esperar por ele.»

No entanto, a ex-concorrente acredita que Tiago tem sentimentos por Carolina, com quem assumiu uma relação dentro da casa. «Acho que ele até gosta um bocadinho mais dela, do que ela dele. Mas dá-lhe jeito isto tudo. Dizer que quer abandonar a casa. Parece combinado», confessa.

Apesar de ter ficado magoada com o facto da nomeação de Tiago ter resultado na sua expulsão, Débora afirma que acabou por ser o melhor. «Eles estão a esquecer-se de onde estão. Saí na altura ideal. Da maneira que a casa está não sei se ia aguentar», assegura.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: TVI e Redes Sociais

PUB
Top