Magoado com Nazaré, Duarte envolve-se com Bárbara!

Duarte descobre que Nazaré dormiu com Toni e, para se vingar, envolve-se com Bárbara.

15 Nov 2019 | 16:10
-A +A

Toni chama Duarte a sua casa e conta-lhe que ele e Nazaré voltaram. Duarte fica em choque, não quer acreditar, mas Toni é muito convincente e até lhe diz para ele perguntar então à namorada o que fez na noite anterior.

Nazaré está muito nervosa à espera de Duarte. Ele chega e diz que esteve a falar com Toni e pergunta-lhe se é verdade que dormiram juntos. Nazaré tenta explicar que não se lembra de nada porque bebeu uns copos a mais, mas Duarte já nem quer ouvir mais nada.

Recorde aqui o episódio anterior

Já Duarte está em casa quando tocam à campainha. Duarte nem deixa Bárbara acabar a frase, cala-a com um beijo intenso e diz-lhe que não a chamou ali para falarem. Duarte pega em Bárbara ao colo e leva-a para a cama. Percebemos que vão fazer amor.

Joaquim e Dolores enfrentam Félix

 

Joaquim enfrenta Félix e diz-lhe que Dolores é a dona legitima da serração e das terras e que já sabem que a escritura desapareceu do cartório. Avisa-o de que o assunto agora será tratado por advogados e que vai fazer justiça.

Félix está irritado com a coragem de Dolores, nunca pensou que fosse capaz de o enfrentar assim. Verónica sugere que usem Nazaré contra Joaquim, mas Félix quer perceber primeiro que podres poderá ter Dolores.

Elsa dá o comprimido a Bernardo e diz que o pai vai gostar de saber que ele se tem portado bem. Bernardo vai à janela e manda os comprimidos fora.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top